domingo, 15 de março de 2020

[NEWS] Milli: "Deixe que o pública decida"


Com uma canção hit já no início de 2020, Milli "Minnie DuPakkhanathirakul", de 17 anos, foi revelada no The Rapper 2 e rapidamente teve sucesso. Muitas pessoas acham que a música possui conteúdo explícito demais e acreditam que ela deve ser mais cuidadosa com o uso das palavras.

"Na verdade, a intenção em compor essa música não era para soar sexista. A intenção original era a de sacanear os amigos, falar mal daqueles que não gostamos mas talvez eu tenha escolhido as palavras erradas. Talvez devesse ter escolhido melhores palavras, eu que compus essa música. A frase "descanse primeiro" é usada diariamente e só a usei em uma música."

"Li todos os comentários e para ser sincera até chorei um pouco. Vi que foi forte e que é um conteúdo sensível e pensei muito sobre isso. Disseram que eu falo mal das mulheres. Peço desculpas. Minha música têm muitos ângulos, meu ponto de vista é diferente e agradeço àqueles que entenderam."

"Tentei ser cuidadosa até certo ponto. Antes de lançar a música, editei umas seis vezes para que ficasse o melhor porque ele também estava lançando um single. Quando se trata de algo que dê problema, você pensa muito antes de lançar. Antes disso teve o programa e eu estava muito cansada, precisava de fato descansar."

"A intenção principal não foi atingida, a música pode ser interpretada de vários ângulos. Eu acho. A música é pública e eu acho que a sociedade aceita como insulto porque é a que vivo. Tem sempre uma comparação entre o positivo e o negativo, e agora é apenas tomar mais cuidado mas não vou me perder nessa. Gostaria que escutassem e entendessem que é algo da indústria do hip hop, entendam que é atitude de rapper."


"Não sei dizer o que é ou não bom. Deixe que o pública decida, eles têm o direito de fazer o comentário, eles talvez tenham interpretado de outra maneira. No início, pode ter tido algum tipo de estresse mas agora preciso ficar de olho na música."

"Falando de Nicki Minaj e Cardi B, não há como me comparar. Concordo que tenho alguns pontos em comum com Nicki, você vai ver muito isso. Bem, escuto muito (suas músicas) e ela é minha ídola mas não quero que comparem. É como a percepção de céu, a minha é diferente da sua. Acha que eu copiei o vídeo? Eu não vi isso, se for pela disputa de presidência estudantil e o seu figurino, porque isso acontece na vida real."

"Acho que preciso melhorar, acho que não estou boa o suficiente."

 "Pais, entendam que quando seus filhos começarem a sair, não vai ser possível proibir esse tipo de pensamento. Podemos ver por vários ângulos e reforço o ditado que não adianta insistir" Minnie Danupha - Milli


Créditos: TrueID
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

0 comentários: