quarta-feira, 18 de março de 2020

[NEWS] Knomjean Fala do Kamikaze Party 2020


Knomjean - Kunlamas Sarasas, falou sobre o progresso do Kamikaze 2020 e diz não se arrepender.
O assunto da Kamikaze Party 2020 pegou a todos de surpresa, especialmente depois que os fãs dos artistas se decepcionaram quando artistas como Four-Mod, Neko Jump e Storm admitiram que não irão à reunião. Hoje, conversamos com Knomjean, uma das artistas que participará do evento e perguntamos sobre os ensaios e sobre a postergação do mesmo, devido ao covid-19. 

Como se sente com esse reencontro?
Knomjean: Animada, porque faz muitos anos que não dividimos um palco todos juntos. Só que a preparação de agora é a de se cuidar da covid-19 primeiro (risos) e só depois pensar em ensaios.

A agenda não mudou até agora, não é?
Knomjean: Até agora, não. No início, faríamos uma coletiva de imprensa no fim de Março, mas foi jogado para o final de Abril, provavelmente para ver como vai ficar essa estória do vírus, se vai continuar forte. O show é em Maio mas vamos ver como vai ficar, porque em primeiro lugar precisamos pensar na segurança, então nem pensamos em ensaios. Todos estamos pensando em como vai ser, o teatro está fechado e as pessoas estão em quarentena, temos que nos cuidar.

Como você está se preparando para este show?
Knomjean: Esse é um pequeno segredo que só vai ser revelado no show. Conversamos um pouco sobre o que quero fazer mas não chegamos a fundo porque não pude ir na reunião.

O falatório está grande, embora os ingressos não tenham começado a ser vendidos.
Knomjean: Acredito que muitos sentem falta da época da Kamikaze e não irão perder. Naquela época, para comprar um ingresso, o pessoal tinha que pedir dinheiro aos pais porque eram muito novos, mas agora todos podem comprar com seu próprio dinheiro, então é uma escolha. Caso venham, ficarei muito feliz e agradecida, especialmente porque muitos continuam nos seguindo depois que saíamos.


Muitos estão chateados que Four-Mod não participará.
Knomjean: É um monte de fatores, elas não poderão participar. Mas como pôde ver, muitos da primeira geração não puderam vir mas alguns da segunda sim, como o 3.2.1; eles conseguiram um jeitinho. Gostaria que pensassem que vai ser legal e se juntem à nossa alegria.

Você está pode dentro do que houve?
Knomjean: Meio que sim, soube de algumas coisas porque falei com as pessoas. A gente está no meio, entende todas as partes e também entendemos os fãs. Não se preocupe, acredito que as canções do Four Mod serão tocadas no show.

Acha chato o que houve?
Knomjean: Voltamos dez anos, crescemos juntos e acredito que o clima é o mesmo de antes. Mas são dez anos, como as coisas serão iguais? É impossível.

Acha que vai ficar desfalcado?
Knomjean: Sim, mas é esperar e ver o que estamos aprontando, será uma surpresa.

Créditos: PPTV
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

0 comentários: