terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

[NEWS] A Primeira Tailandesa no Palco do Oscar



Um palco cheio de emoções. No último domingo, no palco do 92º Prêmio do Oscar, uma apresentação de tirar o fôlego tornou-se memorável.  A canção “Into the Unknown” do filme “Frozen 2”, indicado para Melhor Música Original, foi apresentado por diversas “Elsas” do mundo. Gam Wichayanee Pearklin foi a primeira tailandesa a se apresentar em um palco de premiação a nível internacional.

Começando com os vocais de Indina Menzel, a cantora principal do look de Elsa, cada país foi representado em seus próprios idiomas, começando com Takako Matsu (Japão) e Kasia Laska (Polônia).

E o momento que os tailandeses tanto esperaram chegou quando Gam Wichayanee, da Tailândia, ergueu o microfone para cantar com determinação em um maravilhoso vestido de noite, assinado por Ukuniya. Gam deu aos tailandeses um momento doce para recordar.

Seguida por Gisela (Espanha), Willemijin Verkaik (Alemanha), Lisa Stokke (Noruega), Anna Buturlina (Rússia), Carmen Garcia Saenz (América Latina) e finalmente, Maria Lucia Heilberg Rosenberg (Dinamarca).


Antes do show começar, Gam Wichayanee também caminhou no tapete vermelho, com um vestido da marca tailandesa Poem, favorita de celebridades como Yaya Urassaya e Ann Thongprasom.


 

A cantora também foi considerada uma das mais bem vestidas da cerimônia pelo site Independent!

 "A cantora tailandesa parecia em cada centímetro uma princesa no tapete vermelho, com um  deslumbrante vestido de ombros de chiffon da Poem."


Confira a apresentação de "Into The Unknown".


Créditos: Hello Magazine TH / BBC / Independent
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

0 comentários: