domingo, 23 de fevereiro de 2020

[NEWS] O Inexperado Esperado


Na semana passada, a premiação anual da LINE TV, o LINE TV AWARDS, premiou os melhores do entretenimento, onde muitos atores, atrizes e cantores que impactaram o cenário tailandês no ano de 2019 foram reconhecidos através de votações online pelos últimos dois meses.

As categorias do ano foram:
- Melhor Cena Dramática, onde os atores Sington Prachaya e Ohm Pawat foram premiados pelo drama "He’s Coming To Me".
- Melhor Cena de Comédia, recebido pelas as três comediantes da GMM, Jennie Panhan, Godji Boonlapayanan e Gor Fern.
- Melhor Cena Viral, dedicado à série Great Man Academy, um drama onde os ex integrantes do 9x9 participaram. Sete dos nove membros subiram ao palco juntos pela primeira vez após a dissolução do grupo, em 2019.
- Melhor Beijo, o prêmio mais aguardado e que parecia ter crescido devido aos indicados, foi cedido aos protagonistas do drama bl TharnType The Series, Mew Suppasit e Gulf Kanawut. Visivelmente emocionados, agradeceram pelo prêmio; a série ganhará uma segunda temporada em 2020.
- Melhor Casal, recebido, pelo segundo ano consecutivo, por Off Jumpol e Gun Atthaphan. No ano anterior, os dois ganharam por Theory of Love que, apesar de ter sido lançada no Youtube, foi também transmitida pela plataforma Line.
- Canção Popular, entregue à canção que dominou as paradas do ano de 2019, "รักติดไซเรน (Love with Sirens)", trilha do drama My Ambulance, cantada por Pearwah Nichaphat e Ice Paris. A coreografia tornou-se viral na Tailândia.
- Conteúdo Mais Curtido, entregue à Theory of Love, que se tornou o drama mais assistido e querido na plataforma, em 2019.

Outros prêmios entregues foram a de Mais Seguidores do  Ano, entregue à My Ambulance e também o de Melhor Apresentador (MC), entregue à Kan Kantathawon, que apresenta programas como "I Can See Your Voice Thailand" e "The Mask Singer Thailand". Também foram anunciados vencedores para Melhor Programa de Entretenimento, para a quinta temporada de The Face Thailand; Mais Buscados do Ano para เป็นต่อ2019; e o prêmio de Melhor Drama, que foi para บไม้ที่ปลิดปลิว  (The Fallen Leaf), história que impactou a Tailândia por falar de um rapaz transgênero. O protagonista, interpretado  por Saint Suppapong, tinha uma paixão pelo tio, interpretado por Push Puttichai, submete-se a uma cirurgia de troca de sexo, se tornando uma mulher, interpretada por Baifern Pimchanok. A autora recebeu o prêmio.

Confira abaixo as apresentações musicais da premiação.











Créditos: Kland Mexico
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

0 comentários: