domingo, 19 de janeiro de 2020

[NEWS] Sek Loso em mais uma disputa


A ex-mulher do roqueiro Sek Loso está ameaçando levar a segunda esposa do cantor, Paphada "Sandwich" Chotikawanitch, ao tribunal para provar que Sek é pai de seu jovem filho Leon, como ela afirma.

Wiphakorn "Kan" Sukpimai se desentendeu com a ex-atriz do Canal 7, Sandwich, meses depois de declararem que estavam felizes sob o mesmo teto, cuidando em conjunto do roqueiro enfermo, enquanto ele cuida do transtorno bipolar. Sek também tem três filhos com Kan, sua primeira esposa.



Em agosto do ano passado, Kan e Sandwich se uniram para despejar a parceira de Sek, a modelo Apisaya "Eve" Pattanaworasap, da casa da família, com Kan declarando que agora seriam uma família de sete - Kan, seus três filhos, Sandwich , Leon e Sek. Kan e Sandwich ficaram próximas por um tempo, com Kan falando sobre contratá-la como secretária. 

Ela está ameaçando uma ação legal para forçar Sandwich a submeter Leon a um teste de DNA, para provar a paternidade da criança, ao mesmo tempo em que busca indenização por problemas emocionais, e os 50.000 pagamentos mensais que ela afirma que Sek pagou por manter Sandwich.

Em outubro de 2017, Sek foi criticado quando pediu que seus fãs recebessem Leon, então com três meses, enquanto admitia que havia parado de ver sua mãe, Sandwich, que ele conheceu no ano anterior, por conta de Eve, vice campeã do Miss Maxim de 2009. Esse relacionamento também não durou, e Kan parece ter voltado à pole position como esposa dele.

Os críticos dizem que a briga de DNA de Kan com Sandwich, na qual a ex-atriz falou pouco publicamente, é simplesmente um ardil projetado para garantir que Sandwich permaneça fora da vida de Sek. Em uma mensagem de mídia social transbordando de hostilidade em relação a Sandwich, Kan na semana passada pediu a ela e Eve que deixassem sua família em paz.

"Eles alegam que seguirão em frente, mas também farão ameaças legais e tentam entrar em contato com Sek. Eles continuam todos os dias, mesmo que Sek tenha escolhido eu e as crianças. Por favor, deixe nossas vidas e tenha alguma pena de nós como família." ela disse.

"O país inteiro está perguntando por que você está sendo tão vago com seu próprio filho. Sinto muito pelo garoto. Isso é terrível... você está pensando apenas em si mesmo", disse ela, referindo-se à briga de paternidade.

Mais cedo, o pai de Sandwich reclamou nas mídias sociais que Sek havia reconhecido sua paternidade quando o filho nasceu, depois que ele e Leon fizeram o exame de sangue. Ele pediu a Kan para não se intrometer em suas vidas e prometeu que criariam a criança sozinha.

Kan respondeu que Sek era obrigado a assinar os papéis de nascimento da criança no hospital, pois era a coisa mais decente a ser feita. Ele havia dito a Sek para aceitar o fato de que o pai de verdade é provavelmente outra pessoa.

"Você e Sek se encontraram algumas vezes no máximo e usavam proteção. Você engravida tão rápido assim?" ela perguntou à Sandwich através da mídia social.

Kan afirmou que Sek também havia pedido a Sandwich para fazer o teste do DNA do garoto, mas ela recusou. Sek, no entanto, ficou indisponível.

Enquanto isso, o filho mais velho do roqueiro, Sua, que assumiu o papel de empresário de Sek, diz que a briga o está estressando tanto que às vezes ele não quer mais estar nesta terra. Ele estava recebendo mensagens abusivas destinadas a sua mãe, mesmo que ele não estivesse envolvido. O drama continua.

Créditos: Bangkok Post
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos.

0 comentários: