domingo, 19 de janeiro de 2020

[NEWS] "The Legend Music Festival" Subitamente Cancelado



Depois do cancelamento abrupto do The Legend Music Festival 2020 na tarde do dia 18, fãs demonstraram sua insatisfação online. Recentemente, a produtora deu um parecer sobre o incidente e revelou o que irá fazer para compensar.

A algumas horas do evento de fato começar, a polícia e a produtora fizeram uma transmissão ao vivo para explicar o acontecimento. Policias revelaram que o concerto, que seria realizado no Estádio SCG, teve de ser adiado primariamente por falta de efetivo policial. Os organizadores então foram solicitados a apresentar documentações específicas, como carta ao departamento de trânsito, permissão para o uso de amplificadores e permissão para a venda de bebidas alcoólicas  a qual a produtora não tinha. 

Depois de discutirem o problema da documentação, a polícia comentou que 101 pagantes entraram em contato, solicitando o reembolso dos ingressos; a empresa responsável pela venda, Ticket Me, abrirá os requerimentos entre 31 de Janeiro a 29 de Fevereiro. No entanto, a produtora afirmou que fará um novo anúncio de data e dará privilégios àqueles que compraram.

A Legend Music Festival é um show de oito grandes artistas, como Sek Loso, Billy Organ, J Jetrin e Christina Aguilar.

Artistas dividiram suas opiniões sobre o ocorrido nas redes sociais.

Christina Aguilar, a dancing queen, escreveu: "Minha maquiagem está pronta, a equipe está pronta mas parece que o trabalho em si, não está. E aí?"

Mai Charoenpura: "Estávamos todos prontos para o The Legend mas teve uns problemas. Esperando pela nova data."

No Facebook, Kan Wiphakorn, esposa do roqueiro Sek Loso, comentou: "O show foi cancelado porque a organização é horrível, estressante, desordenada, capitalista, não brinque com a polícia".


Créditos: Sanook // Sanook
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

0 comentários: