sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

[NEWS] Divirta-se, se puder


Comemore o último domingo de 2019 com os melhores artistas tailandeses Chanakan "Atom" Rattana-udom, Waruntorn "Ink" Paonil e Polycat no "Dare To Celebrate Concert". Apresentado pela FWD e pelo Lido Connect, o show será realizado no Lido Connect (Lido 2), na Praça Siam, no dia 29 de dezembro, a partir das 17h.



É raro um músico tailandês lançar um álbum completo devido à demanda limitada de ouvintes. A maioria dos artistas se concentra em lançar singles e fazer turnês pelo Reino. No entanto, o trio que se apresentará no "Dare To Celebrate Concert" tem tantos fãs leais que eles foram capazes de lançar álbuns. O cantor e compositor Chanakan lançou o Cyantist de nove faixas em 2017, seguido pelo EP Moon no ano passado. O cantor de 28 anos está lançando um fluxo constante de hits desde Please, em 2015. Entre os mais populares, estão Scar, Dust e Good Morning Teacher, que lideram as paradas. Sua música é notável pelo uso de elementos de outros gêneros, como soul e blues. Sua performance ao vivo é enérgica e divertida.


Waruntorn ganhou grande popularidade por sua voz suave e marca distinta de synth-pop. Ela lançou seu álbum de estreia Bliss em 2015 e marcou hits com as faixas Insomnia, Cloudy e Glad. Em seu último sucesso, Call Me, a garota de 25 anos colaborou com a estrela em ascensão MeYou.

O convidado principal do evento é Polycat. Começando como uma banda de ska, o trio agora é mais reconhecido por suas músicas synth-pop. Seu segundo e inovador álbum, 80 Kisses de 2016, é fortemente influenciado pela música dos anos 80. Forever Mate, You Had Me At Hello e Alright estão entre as faixas populares com as quais os espectadores vão cantar.

Créditos: Bangkok Post
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

0 comentários: