domingo, 24 de novembro de 2019

[NEWS] Trinity para a POSH Magazine


Trinity é a nova combinação da música pop tailandesa. Sob o selo 4NOLOGUE, os quatro rapazes, James, Third, Porsche e Jackie - têm feito o coração das meninas bater mais forte desde o lançamento de seu primeiro single "Haters Got Nothing". O single chocou tanto os tailandeses quanto aos estrangeiros por sua qualidade e produção de videoclipe, ao estilo coreano. 

Recentemente, o quarteto lançou seu segundo videoclipe "IOU" e, como não poderia deixar de ser, encontramos com eles para conversar sobre seu mais recente trabalho.


1. Como vocês se chamam?
TODOS: Trinity.

2. Vocês vão lançar um album?
JAMES: Lançamos um mini album.
PORSCHE: Mas esse é o segundo clipe, o primeiro foi "Haters Got Nothing"

3. Qual é o conceito do clipe de "IOU"?
JAMES - É uma música a qual gravamos em várias regiões da Tailândia. Porque queríamos encontrar a luz do Twilight (fã clube oficial), a música tem pedaços das quatro regiões do país.
PORSCHE - A letra também fala da saga do fã clube em nos trazer tantas felicidades, então queríamos agradecer de alguma forma.

4. Para onde cada um foi?
JAMES:  Eu fui para Nakhon Ratchasima. Mesmo que o sol em Huai Bong estivesse forte, não tinha muito vento. Percebi que a Tailândia também tem muitos locais bonitos e não vistos, porque normalmente pensamos muito no mar e montanhas e então quando vi esse, fiquei impressionado.
PORSCHE: Fui para Ubon Ratchathani. Não tinha vento e estava super quente (risos). O contraste nas pedras faz um padrão muito bonito. E quando o sol fazia sombra nas pedras que tinham buracos, ficava ainda mais bonito. Foi a primeira vez que fui e o pôr do sol foi lindo. Gravamos o dia todo e as nuvens foram algo a parte. Especialmente quando fomos tirar as fotos.
THIRD - Eu fui para Krabi, para Tha Lane Bay.  Meu pôr do sol foi de manhã. Nós pegamos o barco na madrugada até o pôr do sol. O tempo não estava muito quente (risos), daí a luz do meu pôr do sol refletia na água e causava um efeito de espelho.
JACKIE: Fui para o Balloon Balloon em Nern Soft, Chiang Mai. Foi lindo. No início estava com medo, especialmente porque o fogo é muito forte. Mas assim que observei a vista maravilhosa, esqueci que estava com medo.
JAMES - Também gravamos em Krabi. Fomos de barco ver as estrelas e também dirigimos um jipe (risos). Foi muito divertido.

 
5. Como vocês fazem para manter o foco?
JAMES - A gente ensaia muito. Toda hora. Queremos ser cada dia melhores para nossos fãs e para isso procuramos nos aprimorar muito. Nós nos concentramos muito para levar o melhor para nossos fãs.
PORSCHE: Sim, a gente treina muito para trazer o melhor de nós.
THIRD: Como é para o Twilight, nos esforçamos muito para sempre oferecer o melhor e nada menos que isso.
JACKIE: Gostaria que todos apoiassem nossos esforços.

6. Por fim, diga algo aos seus fãs.
PORSCHE: Por favor, ame nosso album, THE ELEMENTS, também. Sei que muitos escutaram mas outros não. Por favor, dêem amor.
THIRD: E nossa segunda música, IOU, tambem. Gostaria que todos vissem a beleza do nosso país, incluindo roupas de fábricas tailandesas. E tudo o que vier de nossa linda Tailândia.
JAMES: Aguarde um pouco para outros mvs. Logo vocês verão todos.
JACKIE: Continuem conosco também.

Os quatro rapazes irradiam amizade e companheirismo. Não deixe de acompanhá-los nos aplicativos de música, onde seu mini album já se encontra para escutar e de assistir o clipe de "IOU" e de "Haters Got Nothing".





Tradução + Adaptação: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

0 comentários: