domingo, 3 de novembro de 2019

[NEWS] O Retorno de Tata Young


Lançando seu primeiro álbum aos 15 anos, nos dias da fita cassete, Tata ficou conhecida como a garota maravilha da indústria da música tailandesa. Milhões de cópias de seus álbuns foram vendidos, levando-a a se tornar uma das artistas solo de maior sucesso de todos os tempos no país. Ela logo expandiu seu talento para a atuação e atuou em dramas e filmes de TV, que também foram um sucesso. Sua carreira alcançou novos patamares em 2004, quando a cantora perdeu seu visual de menino e se tornou uma cantora mais adulta e sexy para seu primeiro álbum em inglês, "I Believe", que se tornou um sucesso em toda a Ásia.

A carreira de Tata ao longo dos anos 2000 lhe rendeu a reputação de "Britney Spears da Ásia". Daquele período vieram sucessos como "Sexy Naughty Bitchy Me", "El Nin Yo!", "Dhoom Dhoom" e muitos outros, que serão apresentados em seu próximo show My Perfection.

É o seu primeiro grande show em cinco anos, e esta é a primeira vez que o set list será composto inteiramente de músicas em inglês de sua "era da diva". Com o título "My Perfection", Tata disse que pretende que o show seja perfeito - à sua maneira.


"Alguns perguntaram se eu estou fazendo esse show para provar alguma coisa. Não estou. Faço isso porque isso me faz feliz e porque também faço com que a platéia fique feliz. Quero que fãs que sentem minha falta venham ao meu show e divirta-se. Essa é a minha perfeição ", disse Tata. Tata também falou sobre seu período de transição.

"Foi muito cansativo", ela começou. "Eu estava viajando o tempo todo. Estive em muitos países e aprendi sobre diferentes culturas. Também demorou muito para me ajustar. Foi como se eu tivesse que me reintroduzir, quase do zero. As pessoas já me conheciam na Tailândia. Mas indo para o exterior, tive que começar de novo ".

Naquela época, sua transformação na cantora sexy recebeu muitas críticas, com os conservadores chateados com o que eles consideravam fantasias muito reveladoras e coreografias provocantes.

"Eu não era mais criança", disse Tata simplesmente. Ela tinha 20 e poucos anos na época. "Mas acho que as pessoas ainda estavam acostumadas com essa imagem mais jovem de mim. Então, a princípio, parecia que eles não eram capazes de lidar com isso. Mas eu estava bem com essa transformação. Não foi ruim. Não é algo que eu estivesse desconfortável ".

No showbiz desde a pré adolescencia, aspectos da vida de Tata estão sob constante vigilância há quase três décadas. Observamos seu crescimento e transformação desde o momento em que ela venceu um concurso nacional de canto aos 11 anos. Olhando para trás, Tata não sente que estava perdendo ou perdendo os anos mais jovens. "Acho que você poderia dizer que estou acostumada a participar do showbiz. Sempre foi meu sonho trabalhar neste setor. Considero isso minha sorte. Muitas pessoas pesquisam a vida inteira pelo que querem fazer, ser, até para estudar. Mas para mim, eu queria ser cantora e trabalhar no showbiz. Eu consegui realizar o meu sonho."

O concerto My Perfection de Tata Young será realizado no Royal Paragon Hall nos dias 11 e 12 de outubro.

cr: Bangkoc Post
trad: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos

0 comentários: