sexta-feira, 4 de outubro de 2019

[NEWS] Rose Quartz Anuncia Saída de Membros



Foi anunciado nessa madrugada que o girlgroup Rose Quartz saída de membros. Segue abaixo o anúncio feito pela empresa das meninas.

"Olá,

Esta é a 0316 Entertainment, a empresa das meninas do Rose Quartz, Sungshin, Eing e Earn. Estamos profundamente gratos ao amor que os fãs deram ao Rose Quartz.

Em 2018, o 0316 Ent e a JBJ Entertaiment, de Mianmar, formalizaram um contrato de lançamento de três músicas em um projeto de album. Sungshin, Eing e Earn, do 0316, junto com Cindy e Naychi da JBJ, lançaram juntas "Realize", "Ra Pa Pam Pam" e "3.2.1" como album único, enquanto faziam atividades tanto em Mianmar quanto na Tailândia.

Em Junho de 2019, o contrato do projeto com a JBJ chegou ao fim. Deste momento em diante, foi tarefa da 0316 em recrutar novos membros para o Rose Quartz, e continuar as atividades com as membros restantes. 

Além disso, gostaríamos de formalizar a saída de Sung Shin do Rose Quartz. Durante as promoções de "3.2.1", Sungshin precisou ir ao médico diversas vezez, tanto na Tailândia quanto na Coréia. Passando por tratamento médico constante e com o consentimento médico de que continuar as atividades poderia causar piores condições para sua saúde, Sungshin terminou por completo suas atividades com o Rose Quartz.

Atualmente, Sungshin está com seus pais na Coreia e se recuperando.

Pedimos desculpas a todos os fãs, o Venus, que pacientemente aguardaram pelo retorno de Sungshin, e agradecemos pelo grande amor e apoio que foi dado à Sungshin neste período.

Mais uma vez, gostaríamos de prestar nossos mais profundos pedidos de desculpas ao Venus por anunciar notícias tão ruins. O enorme amor e apoio do Venus está gravado no coração das meninas do Rose Quartz, e é nosso dever pagá-los por todo o amor que vocês nos mostraram em tantas atividades.

Pedimos que continuem interessados.

Obrigado."

Créditos: 0316 Enterteiment
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

0 comentários: