domingo, 22 de setembro de 2019

[NEWS] ShuShu, o primeiro grupo voltado para crianças



A ShuShu, uma banda de garotas tailandesas com músicas divertidas para crianças, está lançando uma campanha promocional para seu primeiro single, "It's ShuShu Time". O single, agora disponível no YouTube, Spotify e Apple Music, foi escrito e gravado especialmente para crianças tailandesas de 5 a 12 anos.

A idéia de atingir esse grupo etário específico veio a Kevin Roten, um nativo belga que morava em Bangkok, que percebeu que quase não havia música produzida para crianças na Tailândia. Seu sonho ressoou com Jan Decombele, um produtor musical infantil lendário com mais de 15 anos de experiência. Decombele, que se tornou o produtor de ShuShu, trabalha na Bélgica e na Holanda para canais de TV infantis e desenvolve conteúdo para séries infantis e shows ao vivo. Juntamente com Pimluk Vessawasdi (Mai), semi-finalista, cantor e intérprete do X Factor, que se tornou coordenador e líder de banda de ShuShu, eles cristalizaram o conceito e formaram a banda. Mai também acidentalmente criou o nome do grupo quando desligou o telefone com as palavras "ShuShu talk soon".

Atualmente, a formação da banda é composta por três jovens tailandesas: Earn 1, Earn 2 e Pearl. Todos eles estudaram música e artes cênicas nas universidades de Bangkok e se juntaram ao ShuShu após audições. O foco principal da banda agora são músicas e videoclipes, mas foram feitos planos para entrar em musicais, filmes e programas de TV.

"Queremos criar algo que as crianças tailandesas vão adorar", disse Kevin Roten. "Agora que o primeiro single foi lançado, estamos ansiosos para ver a reação do nosso público. Pretendemos aprender com o feedback e melhorar nosso conteúdo. É uma tarefa intrigante. Estamos entrando em um novo território onde quase ninguém esteve antes. Não temos nenhum ponto de referência, não há bandas tailandesas para crianças, portanto, naturalmente, somos exploradores neste mundo. É um desafio, mas também uma enorme responsabilidade - criar músicas que deixem as crianças felizes. "

"Colocar um sorriso no rosto de uma criança com o trabalho de Lawered é a melhor sensação do mundo", acrescenta Jan Decombele, produtor de ShuShu.

Para ouvir a primeira música de ShuShu, "It ShuShu Time", siga os links: ITunes // Spotify



Créditos: Destination Thailand News
Tradução: Deh@TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

0 comentários: