quinta-feira, 18 de julho de 2019

[NEWS] Lembranças do Passado



RAPTOR, um dos duos mais populares da RS nos anos 90, está voltando aos palcos no dia 7 de Setembro, para comemorar seu 25º aniversário, com o show "Raptor Evolution 25 Anos Mai Mee Krengjai", na Impact Arena, em Muang Thong Thani.

    Embora conscientes do amor tailandês por concertos nostálgicos, os organizadores provavelmente não esperavam que os ingressos se esgotassem em 20 minutos após a venda - mais rápido do que os do show "Encore" da dupla em 2012, no mesmo local - mas rapidamente responderam anunciando outro show às 14h do mesmo dia.





“Há vinte e cinco anos, Raptor era o maior teen idol e seus álbuns vendiam mais de um milhão de cópias. Não acho que os fãs tenham hoje o mesmo tipo de relacionamento com os artistas, mas queremos levá-los de volta aos anos 90 para curtir o Raptor novamente.”, disse Prin Minsuksaeng, diretor da Coolism, programa da estação de rádio Cool Fahrenheit. “O título do show se refere a como os dois se desenvolveram nos últimos 25 anos.”


"O show mostrará a nossa mutação evolutiva, enquanto ainda destaca o nosso som original", acrescentou Louis Scott, que juntamente com Joni Anwar, faz o duo Raptor. Os dois homens estão trabalhando duro para o show com o treinador de voz Patcharida Wattana e o coreógrafo Peerapan Kumarnsit, também conhecido como Phee Hijack.


Questionado sobre a aparência deles no cartaz, Louis explicou que o artista criativo retornou ao álbum de maior sucesso da dupla, "Waab Boys", e reinventou os dois como hip-hoppers modernos.

“Eu assisti aos nossos vídeos de shows anteriores e encontrei aquele o qual tocamos em um pub em Khorat, Nakhon Ratchasima. Essa foi a primeira vez que voltamos ao palco e vimos o prazer e a felicidade dos fãs. Esse foi o ponto de partida para projetar este show.”, disse Joni.


Créditos: Nation Thailand
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: