quarta-feira, 19 de junho de 2019

[NEWS] SuperBoy Project de Volta!



O Star Hunter Studio, juntamente com o Government Savings Bank, lança mais uma temporada do Superboy Project, que permite que as pessoas tenham seus sonhos realizados a partir dos 14 anos de idade. Além do prêmio de mais de 10 milhões de baht, há oportunidades para participar na indústria do entretenimento. As audições acontecerão em quatro províncias no país.





Oh Chayanakorn, diretor administrativo da Star Hunter Studio Co., Ltd., comentou o projeto. 

"Nós vemos o potencial das crianças tailandesas, que podem ser vistas dos meninos da SBFIVE, o primeiro modelo que estabelecemos sozinhos, nos dando uma idéia. Pretendemos continuar trabalhando com o SBFive. Em dois anos, é necessário admitir que o grupo tem uma grande base de fãs, especialmente na China, Taiwan, Cingapura, Mianmar, Malásia, Vietnã e Filipinas. Por isso queremos fazer o SBFIVE GEN2, tendo o SBFIVE como o artista principal no Projeto Superboy. 

Teremos audições em todo o país, para que todas as crianças possam participar. Nós queremos, portanto, ver talentos e queremos ser parte do crescimento dos sonhos dessas crianças, ensinando-as a cantar e dançar por uma equipe profissional. Apesar de ter vários campos nos bastidores que hoje são muito interessantes, queremos que as crianças possam também aprender que estar no palco pode  ser legal. Todas tem potencial. Precisamos apenas encontrar àquelas que fechariam um segundo grupo superstar."


Créditos: MThai
Tradução e Adaptação: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: