quarta-feira, 19 de junho de 2019

[NEWS] Pattaya Music Festival Bomba!



A música enchia o ar de norte a sul, enquanto o Festival de Música de Pattaya ganhava vida em três palcos à beira-mar. O festival anual atrai grandes multidões, ajuda a encher os cofres locais, mas ao mesmo tempo provoca congestionamentos enormes.

O prefeito Sonthaya Kunplome e os principais funcionários da cidade e de Chonburi deram início ao festival anual de concertos em 14 de junho com palcos colocados no Dusit Thani Hotel, na Central Road e na praia de Jomtien.

Pete Peera começou a música no palco principal da Central Road com “Pan Ma Hai Jum”, seguido por Kwang AB Normal e a lenda da guitarra, Lam Morrison.


Rang Rockestra com o guitarrista Lam Morrison.

O roqueiro Rang Rockestra, o vocalista Ae Jirakorn e o popular rapper Southside subiram ao palco depois das 9 da noite. com a multidão dançando juntos no final de Carabao.

A música continuou sábado e domingo com apresentações como Playground, Sweet Mullet, Lomosonic, Chill Chill, Pleng Plung, Swagen, Mahahing e muito mais.

Enquanto isso, uma força de 500 policiais, soldados e voluntários estava a postos para manter as coisas em segurança.

Prefeitura municipal chefe de polícia, Major Jeerawat Sukontasap despachou os oficiais antes que a música começasse no dia 14 de junho.

As forças de segurança mantiveram postos de controle em seis locais, patrulhando a partir de três bases e outros auxiliando com as reclamações de trânsito resultantes do fechamento da Beach Road a partir das 16h.

Paradox


Créditos: Pattaya Mail
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: