domingo, 16 de junho de 2019

[NEWS] Numtarn The Star 5 Morre Após Rara Condição Sangüínea




Médicos do Hospital Siriraj dizem que Butsaran "Numtarn The Star 5" Thongchiew, 28 anos, morreu de edema cerebral no hospital às 2h17 da manhã de sexta-feira, embora o sangramento tenha parado.

O Dr. Prasit Wattanapa, reitor da Faculdade de Medicina do hospital, disse na sexta-feira de manhã que a condição da artista tornou-se crítica na noite de quinta-feira.

Embora o sangramento tenha cessado, seu cérebro continuou a inchar, uma condição que acabou matando-a, ele disse, acrescentando que os médicos fizeram o melhor para salvá-la. Na quinta-feira, o Dr. Prasit e outros médicos proeminentes do principal hospital do país disseram que a hemorragia de Butsaran era um caso sem precedentes, pois não conseguiam localizar a fonte. A gerência do hospital disse que a condição é uma das mais raras do mundo.


Foi relatado que sua família permitiu que os médicos examinassem seu corpo para estudar a doença rara.

Na terça-feira, Butsaran de repente começou a sangrar bastante pelo nariz e pela boca enquanto estava em casa, em sua província natal de Samut Sakhon. Ela foi levada às pressas para o Hospital Samut Sakhon e se referiu a Siriraj em Bangcoc na quarta-feira. Ela teve que ser ressuscitada várias vezes.

Enlutada, sua irmã mais velha, Pimrada Thongchiew, postou um videoclipe com fotos de Butsaran e a música You Are My Sunshine cantada pela sobrinha de Butsaran. O irmão disse que Butsaran ensinou a menina a cantar.

Butsaran, mais conhecida por seu apelido Numtarn, formou-se no College of Music da Mahidol University. Ela entrou no show business estrelando em um videoclipe e um filme. Ela então se juntou ao concurso de canto The Star e apareceu em uma popular série de TV.



Créditos: Bangkok Post
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: