terça-feira, 20 de novembro de 2018

[NEWS] Ploychompoo em novo desafio


Filmes, TV e músicas, e ainda ter apenas 18.

Jannine Parawie Weigel (Ploychompoo) nunca deixa de nos surpreender. Depois de atingir três milhões de assinantes no YouTube, a jovem cantora está de olho no estrelato global. E não é apenas música em que ela está se concentrando. Ela produziu e dirigiu seu próprio curta-metragem, Black Moon. Seu novo programa de TV, Teen Dreams, está agora no ar. E ela ainda tem apenas 18 anos de idade.

Com um filme em seu currículo, a jovem intérprete fez outra grande decisão ao deixar sua gravadora MBO para a Universal Music Thailand. Seu primeiro single com sua nova gravadora é “Pak Rai Jai Rak” (Bad Mouth, Good Love).






Por que você decidiu fazer Black Moon?
Depois que meu contrato com o GMM Grammy expirou, eu queria um projeto para trabalhar. Eu sempre estive interessada em filmes de terror. Eu pensei que era a grande oportunidade de trabalhar nos bastidores.

O que você aprendeu com a experiência?
Eu tenho mais respeito pela equipe. O diretor não tem controle total. Filmar exige trabalho em equipe. Todos devem cooperar para obter o melhor resultado.


Qual história de Black Moon você mais gosta?
Minha favorita é a primeira, Kuen Raek Thee Gab Baan (O Lar da Primeira Noite). Meu personagem é do norte. Eu tive que falar em um dialeto do norte pela primeira vez, o que foi muito desafiador.

Você fez um curso de cinco semanas na Berklee College of Music, nos EUA. Pode contar-nos sobre isso?
Foi uma experiência fantástica. Eu aprendi muito sobre teoria musical, treinamento auditivo e movimento de performance. A atmosfera nas aulas foi ótima porque éramos todos cantores e músicos. Eu estava feliz em tocar música com eles.

Qual foi a inspiração para “Bad Mouth, Good Love”?
Minha mãe escreveu a música, mas ela é tímida para deixar as pessoas saberem que é o trabalho dela. Eu freqüentemente ouço suas demos. Eu acredito que as pessoas podem se relacionar com as letras porque às vezes nós falamos duramente ou usamos uma linguagem ruim que fere as pessoas que amamos, mesmo que não tenhamos a intenção de fazer isso.

Você namoraria alguém que tivesse uma boca suja?
Eu preciso saber o motivo. Se ele fez isso para me machucar, eu não poderia aceitar. Se ele fez em um impulso repentino, eu poderia estar bem com isso.

Você pode nos contar sobre a sua primeira canção em inglês autodidata, “Ghostbuster”?
Eu fui inspirada por um post que vi no Facebook que usava o termo "fantasmas". Refere-se a quando alguém com quem você se comunica on-line desaparece de repente, como um fantasma. É sobre isso que a música é. Eu decidi escrever uma música em inglês porque pode atingir um público maior. Eu levei uma hora para terminar.

Conte-nos sobre o seu novo programa de TV.
Meu novo show de comédia, Dream Teen, estará na Thai PBS a partir de 17 de novembro. Minha personagem Namwaan ​​é uma estudante em uma escola vocacional que está prestes a ser fechada. Os alunos e professores se unem para descobrir uma maneira de salvar a escola. O show é hilário. Eu ri muito durante as filmagens.

Créditos: Bangkok Post
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: