segunda-feira, 10 de setembro de 2018

[NEWS] Nova sensação adolescente


Com apenas 19 anos, Chris Chen (Eiffel) está vivendo um sonho. O videoclipe de seu single de estreia recebeu mais de um milhão de visualizações no YouTube dentro de um mês após seu lançamento. Sua fama repentina e status como o mais recente colírio adolescente até levaram a várias ofertas de papéis de atuação em programas de TV.

Eiffel é outro artista da empresa de entretenimento teen de formação de estrelas MBO, lar de artistas conhecidos como Ploychompoo, Emma Grant e Pam Pamiga. Seu primeiro single solo “Ya Ngao Pen Puean Chan (Pretend)” é uma balada comovente em que ele diz para sua ex-namorada para não se preocupar com ele. Não admira que todos estejam tão entusiasmados com este jovem talento.







Como você mudou desde que participou do The Idol Game da MBO?
Eiffel: Isso foi há dois anos, então acho que mudei bastante. Eu tinha apenas 17 anos. Minhas perspectivas sobre as coisas e meus hábitos de trabalho são bem diferentes. Eu não sou mais o tipo de adolescente que vai festejar sempre que está livre. Eu me concentro mais no meu trabalho e me aperfeiçoo.

Depois de anos de treinamento, como se sente ao finalmente lançar seu primeiro single?
Eiffel: Eu tenho sentimentos contraditórios, mas principalmente, estou muito feliz. Quando ouço a música, lembro-me da experiência desafiadora de gravá-la no estúdio. Eu perdi completamente a minha voz e tive que receber uma injeção antes de poder cantar novamente. Estou muito orgulhoso de que todo o trabalho e esforço valeram a pena.

"Pretend" é sobre desgosto e solidão. Você já se sentiu assim na vida real?
Eiffel: Claro. Todo mundo se sente solitário ou com o coração partido em algum momento de suas vidas. É normal.

No videoclipe de "Pretend" você é um robô. Como foi isso?
Eiffel: Eu fiquei preocupado quando li o roteiro pela primeira vez. Eu não achei que poderia fazer isso. Eu pensei que o robô ficaria parecido com o que você costuma ver nos filmes de Hollywood. Mas neste caso, tinha sentimentos e parecia exatamente como um humano. A parte mais desafiadora foi tentar não piscar tanto. Mas no geral, foi uma experiência agradável.

Como foi trabalhar com Thanaerng Kanyawee no vídeo?
Eiffel: Nós nos conhecemos há algum tempo, mas esta foi nossa primeira vez trabalhando juntos. Foi mais relaxado do que pensei que seria. Eu estava tão feliz por ter a chance de trabalhar com uma atriz tão talentosa. Também temos algumas semelhanças estranhas - nossas expressões naturais podem parecer hostis. Então ela sugeriu que eu sorria mais e me deu algumas outras dicas sobre como ser mais acessível.



Você pode nos dizer algo sobre você mesmo que seus fãs podem não saber?
Eiffel: Eu sou muito barulhenta e bastante exibicionista quando estou com meus amigos, mas posso ficar muito quieto quando estou sozinho, especialmente em público. Estou tentando consertar isso. Eu tenho muitos pensamentos dentro da minha cabeça que podem me distrair do que está acontecendo ao meu redor.

Qual é uma das suas memórias de infância favoritas?
Eiffel: Eu sou meio taiwanês, então visitei Taiwan muito quando era mais novo. Uma vez, eu estava hospedado em um hotel enquanto minha mãe fazia algumas compras tarde da noite. Eu decidi ir a uma loja de conveniência, que ficava bem longe. Quando minha mãe voltou, ela pensou que eu tinha sido sequestrado e disse a todos os guardas de segurança para procurar o hotel e áreas vizinhas. Então todo mundo ficou realmente surpreso quando eu caminhei casualmente para o saguão do hotel com dois brinquedinhos!

Créditos: Bangkok Post
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: