segunda-feira, 10 de setembro de 2018

[NEWS] A estreia de Wan Thanakrit


É difícil ficar sozinho. Muitas pessoas, especialmente na Tailândia, não se sentem à vontade por si mesmas. Eles se preocupam com o que os outros pensam deles se comem ou assistem a um filme sozinhos. Mas com mais e mais pessoas morando sozinhas, talvez seja hora de adotar uma atitude diferente.

Isso é o que Thanakrit Panichwid (Wan) está encorajando as pessoas a fazerem com sua última música, “Sod Tat Sa Na Suek Sá” (A Single Day Out), com a participação de Mild. A música diz às pessoas solteiras que elas deveriam se divertir sozinhas. E sua mensagem recebeu uma resposta muito positiva no YouTube, com vários milhões de visualizações.

Recentemente, o S Weekly conversou com o ator de 33 anos, que teve a gentileza de tirar um tempo de sua agenda ocupada para nos contar sobre a música e seu programa no YouTube, Non Baan Puen (Sleepover With Friends).






É verdade que você gosta de sair sozinho?
Wan: Sim. Eu sou filho único, então estou acostumado com isso. Eu acho mais fácil gerenciar meu tempo. Além disso, quando eu como fora sozinho em um restaurante, acho que os garçons cuidam melhor de mim.

Você ainda viaja sozinho agora que tem namorada?
Wan: Às vezes. Houve momentos em que eu tive alguns dias livres e quis fazer uma viagem. Mas Fang não conseguiu, então fui sozinho.

Como você se sente quando as pessoas dizem que sua música faz com que elas queiram ficar solteiras de novo?
Wan: Eu acho que eles estão perdendo o ponto. Estou tentando incentivar as pessoas solteiras a aproveitar suas vidas, e não incentivar as pessoas que estão em relacionamentos a se separarem.

Você esperava que a música tivesse uma resposta tão entusiasmada?
Wan: Não. Todo cantor espera ter muitos retornos, mas eu nunca esperei tantos. Mas muitas músicas atualmente recebem mais de um milhão de visualizações. Isso não significa que eles são melhores. Eu ainda gosto de músicas antigas do luk krung, mesmo que elas não tenham muitas visualizações.


Como foi trabalhar Sleepover With Friends com Two Popetorn e Tom Isara?
Wan: Trabalhamos juntos há mais de um ano e tudo correu muito bem. Two é muito maduro. Ele tem uma família, então ele é responsável. Quando filmamos em sua casa, ele sempre nos lembrou de ter cuidado para não danificar nada. Tom é mais travesso. Ele não fala muito, mas quando ele fala, seu timing é sempre certo.

Você gosta de dormir na casa dos seus amigos?
Wan: Na verdade, eu nunca fiz isso. Eu sou um pouco caseiro. Mas tenho amigos que gostam de vir para minha casa. Alguns deles têm muitos irmãos, então acho que suas casas estão lotadas demais.

Você pode nos contar sobre seu momento solo, Wan Pai Rueay [Wan Wanders Around]?
Wan: É um momento casual onde eu encontro pessoas aleatoriamente e falo com elas. A atmosfera do show é muito descontraída e muitos dos nossos patrocinadores estão particularmente interessados ​​neste segmento. Eu acho que os espectadores hoje em dia desfrutam de um ambiente mais descontraído.

Você costuma viajar bastante para o Japão. Por que você gosta tanto de lá?
Wan: Eu gosto da qualidade de vida deles. Mesmo pessoas com baixos rendimentos podem ser confortáveis ​​e seguras. A vida é muito melhor para os deficientes. Eles podem ser independentes e viajar em qualquer lugar em suas cadeiras de rodas. Até o lixo é bem organizado.

Créditos: Bangkok Post
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: