domingo, 5 de agosto de 2018

[NEWS] Oat Pramote fará seu primeiro show solo


Na última década, Pramote Prathan (Oat) tem sido uma das personalidades de maior destaque na mídia tailandesa. A estrela conquistou muitos fãs através de suas aparições na TV e em filmes de comédia, como Oversized e Premika.

Oat tem um currículo impressionante como comediante, cantor, ator e DJ de rádio. E ele está sempre pronto para um novo desafio. Atualmente, ele está trabalhando duro na preparação de uma apresentação de stand-up para seu primeiro show solo, The Uncensored, que acontece nos dias 01 e 02 de Setembro no GMM Live House, CentralWorld.





Você pode nos contar sobre o seu show?
Oat: É o meu primeiro show solo - e espero que não seja o meu último! [Risos] Vai ser mais como um show de variedades do que um show. Haverá um pouco onde eu conto histórias e cantarei todas as minhas melodias mais conhecidas - meus singles e músicas de TV, bem como algumas covers. Haverá muitos convidados especiais se juntando a mim no palco para conversar e cantar também.

Por que você decidiu chamá-lo de The Uncensored?
Oat: Contarei muitas histórias sobre mim que nunca contei antes. Há histórias sobre minha infância e minha carreira. Eu vou contar a todos de uma maneira engraçada. O show será exclusivo e intimista. A maioria dos meus fãs sabe que minhas piadas podem ser um pouco pesadas às vezes. [Risos] Então, eu não acho que haverá um lançamento em DVD no futuro!

Por que você esperou tanto tempo por um show solo?
Oat: Tenho certeza de que é um sonho para todos na empresa ter pelo menos um show em que as pessoas comprem ingressos só para virem ver você. Você sabe que essas pessoas são seus verdadeiros fãs. Eu tenho sonhado em fazer isso por um longo tempo, mas eu não tinha certeza se seria capaz de fazer isso.

Por que isso?
Oat: Eu tenho sido um convidado em shows de outras pessoas muitas vezes e sei o quão difícil é para ter o seu próprio show. Cantar na frente de milhares de fãs e mantê-los entretidos por três horas é realmente desafiador. Minha carreira só decolou nos últimos anos. Eu acho que este é o momento perfeito para eu fazer meu próprio show.



Você pode nos contar sobre os convidados especiais no show?

Oat: Eu não posso te dar nomes, porque é um segredo! Eu prometo que haverá muita diversão. Tenho certeza que você pode adivinhar muitos dos nomes - todos os meus bons amigos estarão lá.

Você tem muitas coisas acontecendo no momento. Como você gerencia seu tempo?
Oat: Mal! [Risos] Estou muito ocupado no momento. Mas apesar da agenda agitada, eu me considero sortudo por ter a oportunidade de fazer todas essas coisas.

O que você faz para se manter saudável?
Oat: Na verdade estou sofrendo de um distúrbio digestivo no momento. Por isso, tenho mais cuidado com o que como e me exercito regularmente.

Você está planejando fazer algum filme novamente em breve?
Oat: Sim, na verdade acabei de filmar um novo filme. É uma comédia romântica e deve sair em dezembro.

Créditos: Bangkok Post
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: