domingo, 5 de agosto de 2018

[NEWS] O Retorno de Kitty




Em 2012, um dos girl groups mais populares da Kamikaze era o Kiss Me Five. Elas lançaram vários singles de sucesso antes de seguirem caminhos separados. Uma das meninas, Chicha Amatayakul (Kitty), agora tem uma carreira bem-sucedida como modelo, apresentadora de TV e atriz.

Depois de participar de papéis de apoio em vários filmes, dramas de TV e seriados, a atriz de 24 anos está pronta para o papel principal no novo thriller sobrenatural teen do GMM25, Dek Mai (Girl From Nowhere). Dirigido por Komgrit Triwimol, o programa lida com temas difíceis, como famílias disfuncionais, doenças mentais, sexo adolescente, bullying e morte. Assista todas as quartas-feiras à noite, às 10 da noite, no GMM25.


Nanno é um fantasma?
Kitty: Então... ela não é realmente humana. Ela é como a filha de Satanás ou a cobra do Jardim do Éden que vem à Terra para dar o fruto proibido aos humanos. Ela está aqui para testar como humanos podem ser malignos.

Foi difícil fazer o papel?
Kitty: Eu achei muito desafiador. Levei muito tempo para entender o personagem e retratá-lo de uma maneira crível. Ela não é humana, então ela não tem sentimentos como empatia ou culpa. Eu tive que usar minha imaginação para descobrir como alguém assim se comportaria.

Foi sua primeira vez interpretando o personagem principal?
Kitty: Eu fui a protagonista do drama do Channel 3, "Chao Phraya", há muito tempo. Estou muito mais orgulhosa do meu papel neste show. Girl From Nowhere tem uma história única - algo completamente novo para um programa de TV tailandês. É corajoso na maneira como olha para temas como problemas de adolescentes e bullying escolar. Existe também uma pegada feminista. As mulheres não estão mais dispostas a serem vítimas e estão preparadas para revidar.



Você teve alguma experiência ruim no ensino médio?
Kitty: Eu fui para uma escola internacional quando era pequena, então cresci usando o inglês. Mais tarde, quando me mudei para uma escola pública, tive que me adaptar a uma nova cultura e meio ambiente. Eu costumava alternar entre inglês e tailandês o tempo todo e as outras crianças me provocavam por isso.

Que tipo de estudante você era no ensino médio?
Kitty: Eu me comportava muito mal. Eu gostava de dormir durante a aula. [Risos]

Como você gasta seu tempo livre?
Kitty: Eu gosto de ler. Sou fã de romances de suspense e suspense, especialmente do autor japonês Haruki Murakami.

Você já pensou em voltar a cantar?
Kitty: Sim, espero fazer isso em breve. Eu tenho conversado com o Grammy sobre fazer um novo projeto de música solo. Eu não posso falar muito sobre isso agora porque ainda é um segredo. Mas será algo muito diferente do que fiz com o Kiss Me Five.

Confira o trailer de "Girl from Nowhere" abaixo:

Créditos: Bangkok Post
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: