domingo, 8 de julho de 2018

[NEWS] Third e Porsche se unem em projeto



Quando a gravadora Kamikaze fechou, seus jovens talentos tiveram de seguir caminhos separados. Isso foi uma grande decepção para os fãs da gravadora, que se perguntaram se conseguiriam ver seus heróis juntos novamente. Felizmente, eles não precisaram esperar muito para ver seus ídolos se reunirem.

Os melhores amigos Lapat Ngamchaweng (Third) e Sivakorn Adulsuttikul (Porsche) - dois antigos favoritos do Kamikaze - agora fazem parte do Nine By Nine do 4Nologue (9x9). Este novo projeto é um grupo de nove jovens. Em breve, os fãs poderão vê-los no drama de TV, Luead Khon Kon Jang. Os caras também planejam lançar um álbum e sair em turnê.





Como vocês se tornaram amigos?
Porsche: Na Kamikaze, trabalhei com o Third várias vezes. E nossas mães são próximas, então nós nos conhecemos através delas.

Como você descreveria um ao outro?
Third: Porsche é determinado. Quando ele quer fazer alguma coisa, ele trabalha duro para alcançar seu objetivo. Em nossos workshops, eu sempre fico impressionado com o progresso que ele faz a cada semana - especialmente na atuação, a qual nós dois somos novos.
Porsche: Third é amigável, extrovertido e aventureiro. Quando trabalha, ele tem seu próprio estilo. Sua atuação também melhorou. Você deve verificá-lo em sangue não é sempre mais espesso do que a água.

Vocês podem nos contar mais sobre o novo show?
Third: É um drama sobre conflitos em uma grande família, envolvendo assassinato e uma investigação policial. O título é uma torção no idioma, o sangue é mais espesso que a água. Por causa dos conflitos, os laços familiares não são fortes. Os membros do 9x9 são primos.

Como foi trabalhar no show?
Third: Acabamos de filmar a cena de abertura, que introduz meu personagem. Eu tive muito diálogo e me senti pressionado porque muitos atores experientes estavam na cena comigo. Foi tão difícil. E o tempo foi limitado. O diretor só nos permitiu cinco takes.

O diretor foi muito durão?
Third: Não, apenas muito direto. Poderíamos falar com ele sempre que tivéssemos dúvidas ou se ficássemos desconfortáveis ​​com qualquer coisa.
Porsche: Ele gosta de atuação natural. Se eu tivesse muitas coisas em mente ou me sentisse estressado, ele notaria e pararia de filmar. Eu tive que me concentrar e entrar no personagem para poder agir naturalmente.


Você foi intimidado por qualquer um dos outros atores da 9x9?
Porsche: Tor Thanapob e J.J. Krissanapoom foram um pouco intimidantes quando nos conhecemos. Tor parecia muito sério e J.J. parecia arrogante. Mas na verdade, eles eram muito legais. Tor até nos deu algumas dicas sobre atuação.

Qual é o conceito do seu próximo álbum?
Third: Ainda estamos trabalhando nisso. Nós dissemos ao produtor nossas preferências musicais para lhe dar uma ideia do tipo de coisas que gostaríamos de fazer. Nós dois gostamos de hip-hop e R & B.

Quem é seu artista favorito?
Third: Bruno Mars. Eu o vi tocar em Bangkok. Ele não precisava de roupas ou maquiagem extravagantes para chamar a atenção do público. Ele foi capaz de hipnotizá-los com seu canto e dança.
Porsche: Eu gosto dos cantores e rappers coreanos G-Dragon e Mino.

Créditos: Bangkok Post
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: