sexta-feira, 6 de julho de 2018

[NEWS] Inesquecível




Quando o Kamikaze fechou, muitos jovens fãs de música tailandesa se perguntaram de onde viriam seus futuros ídolos. Mas eles não precisaram se preocupar. A subsidiária da GMM Grammy, a MBO, entrou em cena para preencher a lacuna. A jovem gravadora está fazendo um ótimo trabalho na produção de estrelas e sucessos.

Um dos cantores mais empolgantes da MBO é Natthacha De Souza (Gena). Seus singles "Drunk", "MYB" e mais recentemente "Lop (Delete)" têm sido muito populares. Com “Drunk” e “MYB”, ela mostrou aos fãs seu lado alegre. Mas o novo single “Delete” é diferente. Conta a história de uma garota de coração partido que quer apagar as memórias de seu relacionamento anterior.



É verdade que você começou a ter aulas de canto por causa de sua prima?
Gena: Sim. Quando eu era mais nova, eu ficava muito com minha prima. Ela teve aulas de canto, então eu decidi ter algumas também. Acho que gostei. Tenho que agradecer aos meus amigos que me incentivaram a cantar na frente de outras pessoas. Eles me disseram que minha voz é única.

"Delete" foi inspirado por sua experiência?
Gena: Não. Eu não tenho nenhuma experiência semelhante ao que acontece na música. Mas eu me perguntava como seria ter um coração partido e se seria possível esquecer completamente o seu ex. Eu contei ao produtor minha ideia e ele desenvolveu a música.

Qual foi a coisa mais difícil de fazer essa música?
Gena: Tem muitas linhas longas. Eu não tenho muitas chances de respirar. Então é difícil cantar, especialmente quando eu tenho que dançar ao mesmo tempo.

Por que você decidiu ter um vídeo com um tema vintage?
Gena: Eu queria ter um vídeo retrô por um longo tempo. Mas minhas duas primeiras músicas foram divertidas e não combinavam com esse tema. Eu pensei que poderia funcionar com essa música. Eu disse à equipe como achava que o vídeo deveria parecer em todos os detalhes, desde as roupas até os locais e o clima.

Existe alguma coisa que você gostaria de apagar do mundo?
Gena: Lagartixas. Minha mãe me disse que eles não atacam as pessoas porque têm medo de nós. Mas quando eu era pequena, uma de repente subi minha perna. Eu acho que eles são assustadores porque são imprevisíveis.


Seu animal de estimação apareceu no vídeo. Pode contar-nos sobre isso?
Gena: O nome dele é Gag e ele é um furão. Eu tinha coelhos antes, mas eles morreram. Eu queria um animal de estimação que durasse mais. Eu gosto de furões porque eles são fofos e eles não fazem barulhos altos como outros animais de estimação. Eles são muito brincalhões.

O casal do vídeo têm a mesma tatuagem. Você teria uma tatuagem combinando?
Gena: Nunca. Não há problema em ter tatuagens iguais quando vocês se amam e ainda estão junto, mas é horrível depois que você se separa.

Mas você tem tatuagens, não é?
Gena: Sim. Eu tenho sete pequenas tatuagens. Eu gosto mais do primeiro. É um coelho.

Você está atualizado com as tendências da moda, mas você já cometeu algum erro de moda?
Gena: Não, mas eu não me visto da mesma maneira que os outros. Meninas me perguntam por que eu uso minhas meias até os joelhos ou porque eu uso tênis.

O que as pessoas que não têm senso de moda fazem para começar a se vestir de uma maneira mais interessante?
Gena: Você deve descobrir que tipo de roupa você gosta. Não imite os estilos de outras pessoas porque elas mudam o tempo todo. Você deve escolher as coisas que você gosta. Por exemplo, se você vê uma garota com uma linda camisa, você pode pegar essa camisa e combiná-la com a calça ou a saia. Isso pode ajudá-lo a desenvolver seu próprio estilo.

Créditos: Bangkok Post
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: