quinta-feira, 3 de maio de 2018

[NEWS] O Fenômeno Nuch - A Ascenção de Peck Palitchoke



"O dia que você nasceu foi o momento exato que nossos destinos se cruzaram. Borboletas desceram para meu estômago enquanto te conhecia mais e mais. Finalmente, sua voz foi o meio encontrado para a comunicação com o mundo. Sabia que essas borboletas ficaram muito felizes ao te ver sorrindo?
De repente, uma tempestade apareceu e as pessoas se afastaram de você. Você sentiu essas mudanças mas ainda estava determinado em fazer o que amava, mesmo que sua voz não fosse ouvida. 
Sua sinceridade e naturalidade para com os outros eram de uma forma pouco convencional, era atrativa. Por baixo daquele sorriso, sabíamos da dor que você por tanto tempo guardou. E naquele dia... as borboletas perceberam quem estava por debaixo daquela máscara. Outra prova de amor começou e não vai terminar, como antes acontecera."
A mensagem acima é parte do vídeo de quatro minutos e meio mostrado no show "First Date", de Peck Palitchoke, no dia 21 de Abril. Talvez um vtr escrito não seja algo comum nos shows.
Nesse show, entretanto, foi especial! Não foi um script tradicional que foi feito pela organização do evento. Foi criado com amor e fé, pelo fã clube do canto Peck Palit.




Todos sabemos que Peck as chama de "Nuch". Durante os três dias de shows, foram suas Nuches que tiveram as ideias e criaram momentos inesquecíveis para todos, incluindo Peck. Em cada um desses três dias, foram feitos projetos diferentes.

Elas usaram várias coisas, como o VTR e transformando-se em equipes de animadoras, como em animação em jogos. Esse é o poder do Nuch. Esse fenômeno não acontece muito em nossa indústria musical. Exceto por Bird Thongchai McIntyre, raramente acontece com qualquer artista tailandês. De cantor esquecido, Peck elevou-se ao máximo em sua carreira.

Não podemos negar que parte disso deve-se ao hit "The Mask Singer". Trouxe Peck de volta e também o trouxe para o que é hoje seu grande show.

Dez anos ralando nos obstáculos quase fez com quele ele desistisse de fazer o que ama. Ele mesmo quase se declarou falho.



Sua agente planejou que ele tivesse um show pequeno, de um só dia. Eles estimavam por volta de cinco mil pessoas, e mesmo assim com sorte. Deu tão certo, as vendas acabaram tão rápido que eles tiveram de marcar mais dois dias.

O número total chegou a mais de 15 mil, nos três. Sim, muitas compraram para os três dias. Se não o amassem, elas não gastariam tanto dinheiro para ver mais de um dia de um único artista.

Nesses tempos em que dizem que a música está falida, é difícil ver um artista tendo um grande número de fãs lotando um local. Mais do que isso, as Nuches não são cegas por ele. Nem ciumentas a ponto de quererem que ele seja só delas. A maioria das Nuches de Peck são adultas. É por isso que elas conseguem formar um grupo tão forte e unido para projetos e de apoio umas às outras. Elas sabem a quem seus corações pertence.



Por que Peck possui Nuches que o amam tanto e são tão unidas? Porque Peck é Peck.

Uma de suas Nuches deu essa resposta e a explicou. Peck é muito natural e é ele mesmo. Seu jeito de ser toca muitas pessoas. Ele parece ser marrento mas ele é um cara muito doce e gentil com as mulheres, crianças e os mais velhos. Todos sabem de sua sinceridade. Além disso, ele pensa e vive sua vida de forma inteligente, possui várias qualidades e sabe lidar com tudo. É por isso que o Nuch nunca ficará entediado. Elas sabem que ele tem várias facetas e que as mostrará em vários momentos. Ele pode ser Peck, Palit, P'Choke, bro, Kiki ou Kaiju.

Durante o show, vimos que ele respeita muito seu público e as mulheres. Teve um jogo que a vencedora sentaria em seu colo e tiraria uma foto com ele. Ele gentilmente pediu desculpas aos pais da ganhadora, mesmo que eles não estivessem ali. É claro que ele não tirou vantagem da moça.

Ficamos felizes por Peck, não apenas porque teve um show apenas seu, mas porque foi um concerto o qual suas Nuches participaram como ajudantes inteligentemente. É por isso que o show não pareceu como se fossem duas pessoas (artista e público). Tudo foi feito com amor e carinho. 

Mesmo que os shows já tenham terminado, a jornada de Peck e suas Nuches não terminou ali. Foi apenas o começo de uma longa jornada!



Créditos: MGR Online
Tradução: TH-EN: PFCInterFS @ Instagram | Twitter  // EN - PT: Deh @TMBR
Pics by: White Music
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: