quinta-feira, 31 de maio de 2018

[NEWS] Lula realizará seu primeiro show solo em Junho


Kanyarat Tiyapornchai, mais conhecida como Lula, é a princesa da bossa tailandesa desde 2008. Esse foi o ano em que ela explodiu em cena com seu álbum de estréia, Urban Lullaby, que incluiu os sucessos, “Tukata Na Rod” e “Talay See Dam (Mar Negro) ”.

Sua voz distinta e o fato de cantar um estilo de música novo para o público tailandês fizeram Lula se destacar da multidão. Ela passou a ganhar muitos prêmios no reino. E no ano passado, Lula ganhou reconhecimento internacional por seu talento, quando recebeu o prêmio de Melhor Artista Asiático no Mnet Asian Music Awards, promovido pela emissora de TV coreana Mnet.

Este ano, para celebrar uma década no mundo da música, a cantora tem estado muito ocupada. Seu novo single, "Rao Mai Ruejak Gun (Nós não nos conhecemos)", já ultrapassou 3,5 milhões de visualizações online. E a estrela também esteve se preparando para seu show especial, Lula First Solo Concert: Little Miss Lullaby.

Antes de Lula subir ao palco no dia 9 de junho no GMM Live House, CentralWorld, a S Weekly conversou com ela no White Music para falar sobre o show, seu último single e sua experiência como treinadora no The Voice Kids Thailand.





Como foi se tornar tão popular tão rapidamente?
Lula: O sucesso foi inesperado. Eu não estava preparada para ser o centro das atenções. Eu pensei que Urban Lullaby seria meu primeiro e último álbum solo. Lembro de me apresentar em um evento da Fat Radio em Chiang Mai. Mais de 1.000 pessoas fizeram fila para tirar fotos comigo. A fila era tão longa que pensei que fosse desmaiar.

Você já teve um acidente durante uma apresentação?
Lula: Sim. Eu usava salto alto durante uma apresentação em uma universidade em Hat Yai. Enquanto descia as escadas para sair do palco, tropecei e caí no chão. Eu me senti muito envergonhada. Eu não usei salto alto por muito tempo depois disso. Eu só comecei a usá-los novamente recentemente.

Qual foi o seu show mais memorável?
Lula: Houve alguns. Um deles foi o concerto da Big Mountain em Khao Yai. O tempo estava frio, mas bom. Estava lotado e todo mundo cantou junto com todas as minhas músicas. Tudo o que eu pedi ao público para fazer, eles fizeram. Foi inesquecível.



Por que você decidiu nomear seu próximo show, Little Miss Lullaby?
Lula: "Pequena Senhorita" me descreve, porque eu sou baixinha. Lullaby é do meu primeiro álbum. As pessoas dizem que minha voz faz com que elas se sintam relaxadas e tranquilas.

O que os fãs podem esperar no show?
Lula: O show será dividido em duas partes. O primeiro enfoca a Lula de 10 anos atrás. Esta parte será animada e bonita como um sonho. O segundo apresentará os fãs ao outro lado de Lula. Eu sou muito menina na vida real. Esta parte incluirá piadas e outras coisas divertidas.

Você pode nos contar sobre o novo single, "Rao Mai Ruejak Gun (Nós não nos conhecemos)"?
Lula: É sobre um casal que parou de conversar um com o outro depois de terminar. É algo que muitas pessoas podem se relacionar. Os espectadores deixaram muitos comentários no YouTube sobre experiências semelhantes. Isso nos fez sentir que escolhemos o tema certo.



O que você achou de ser um treinadora no The Voice Kids Thailand?
Lula: Gostei da experiência. No começo, hesitei em aceitar a oferta porque nunca tinha sido técnica antes. Eu finalmente decidi fazer uma tentativa porque estou na indústria há anos e gosto de crianças. Alguns deles eram talentos naturais. Outros foram empurrados com muita força por seus pais.

Créditos: Bangkok Post
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: