quarta-feira, 14 de março de 2018

[#NEWS] Room39 anuncia seu primeiro show solo



Faz oito anos que os membros da Room39 se encontraram em Los Angeles e decidiram formar uma banda. Eles começaram a fazer o upload de vídeos de canções populares no Youtube. Quando seu canal tornou-se viral, eles chamaram a atenção do principal produtor tailandês, Boyd Kosiyabong, que rapidamente os assinou em sua gravadora pop LOVEiS.

Desde então, o trio - Issara "Tom" Kitnitchi, Chutimon "Mon" Vichitrisadee e Olran "Wanyai" Chujai - lançaram dois álbuns bem sucedidos, Room39 e Restart, e uma série de singles de sucesso, incluindo "Ra-bye Chaey Chaey (Just Expression), "Chan Tong Ku Kab Ther (I Belong To You)", "Chua-mong Tee Suay Ngam (The Beautiful Hour)" e "Kwam Jing (The Truth)", que recebeu mais de 100 milhões de visualizações em Youtube.

Hoje, Room39 é uma das maiores bandas pop do país. Então, foi incrivel quando anunciaram recentemente o seu primeiro show solo, "The Truth in Room39", que acontecerá no Bitec, Bang Na, no dia 31 de março.




Por que Mon parece diferente hoje?

Mon: Você quer dizer o meu rosto ou você está se referindo ao anel no meu dedo? [Risos.]
Tom: Mon se casou no início deste ano, então ela ainda não superou a felicidade [Risos].

Qual o significado do título do seu concerto, The Truth in Room39?

Tom: Esta é a primeira vez que teremos nosso próprio show. Normalmente, fazemos parte nos festivais ou somos abertura para os concertos de outras pessoas.
Wanyai: Vamos contar a nossa história, a partir de quando formamos a banda nos EUA e sobre o apartamento 39 onde costumávamos nos encontrar, o que mais tarde se tornou nosso nome da banda. E há muitas outras histórias e segredos que as pessoas não conhecem. Vamos revelar tudo no show.



Vocês podem contar alguns segredos?
Tom: OK, mas é um pouco embaraçoso. As pessoas dizem que eu sou baixinho. Na verdade, não sou. Eu apenas pareço baixinho porque tenho pernas curtas.
Mon: tem havido muita discussão na Internet sobre eu fazer cirurgia plástica. Sim, eu fiz. Arrumei  meus dentes e mandíbula. E eu tive alguns Botox. [Risos.] Não há nada de errado com uma mulher cuidando de si mesma, certo?
Wanyai: Muitas vezes me perguntam por que uso óculos de sol o tempo todo. É porque se tornou minha assinatura. Às vezes, as pessoas não podem me reconhecer quando as tiro, o que é estranho. [Risos.] Eu também descobri há pouco tempo que eu tenho fotofobia.

O que as pessoas podem esperar do show?
Mon: Se nós lhe dissermos agora, vai arruinar a surpresa.
Tom: Tudo o que podemos dizer é que haverá um monte de artistas convidados conosco no palco. Definitivamente será divertido.
Wanyai: É claro, convidamos um grupo de pessoas, mas não temos certeza se aparecerão. [Risos.]




Créditos: Bangkok Post
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: