sábado, 10 de fevereiro de 2018

[#NEWS] O retorno de uma estrela do The Star


Uma coisa é entrar no showbiz. É outra é ficar no topo. Hoje em dia, se um artista quer que sua carreira dure, ele precisa desenvolver suas habilidades. Os cantores têm que aprender a atuar e os atores devem aprender a cantar. É desafiador, mas com trabalho árduo e determinação, os mais talentosos podem ter sucesso.

A campeã da The Star Season 11, Radubdow Srirawong (Matung) recentemente partiu do canto para a atuação. Depois de lançar o single, "Thon Dai Thook Thee (Always Be Patient)" - originalmente cantado por Tum Somprasong - a Channel One perguntou se ela gostaria de um papel em seu novo show. Ela disse sim. No próximo drama Dow Ja Rus Fah (Estrela Brilhante), Matung vai estrelar como uma dançarina de luk thung, chamada Lae.

A S Weekly encontrou-se com a jovem estrela no Grand Musik, onde ela nos contou sobre o seu recente single, a atuação e o Dia dos Namorados.


O Dia dos Namorados é importante para você?
Matung: Não é nada. A idéia de dar flores e presentes em forma de coração para outros é adorável, mas não ligo muito para isso.

Qual foi seu Dia dos Namorados mais memorável?
Matung: Quando eu era estudante de Matayom 3 em Udon Thani, recebi chocolates de um colega de escola. Nós gostávamos um do outro e saímos por um tempo. Mas depois que me mudei para Bangkok, nos separamos. Nós ainda somos amigos do Facebook.

Quais aplicativos as pessoas que sua idade usa para namorar?
Matung: Meus amigos usam o Instagram. Se eles vêem alguém que eles gostam, eles continuarão clicando no ícone "coração" até que a pessoa os perceba.

O que você acha de romper com alguém online?
Matung: Tornou-se comum nos dias de hoje. Mas acho que falar cara a cara é melhor.



Como você se sentiu sobre "Always Be Patient"?
Matung: Senti-me sob pressão porque a original é fantástica. Mas estou feliz em cantar uma música que eu gosto. Eu a ouvi pela primeira vez em uma competição de canto há dois anos. Está muito bem escrito. As letras são muito legais.

Você ainda é muito jovem. Como você é capaz de expressar emoções complexas em suas músicas?
Matung: As pessoas me falam muito sobre isso. Eu tenho muitos amigos e eles gostam de falar comigo sobre seus problemas. Eu percebo como eles reagem e eu uso isso nas músicas.

Você pode nos contar sobre o personagem que você interpreta em Shining Star?
Matung: Eu realmente gosto do meu personagem. Lae é hilária. Ela pode aliviar o humor e aliviar a tensão em situações estressantes. Ela sempre ajuda o personagem principal, Dow, que é interpretada por Noona Nuengtida.

Foi desafiador ser uma dançarina de luk thung?
Matung: Foi bastante difícil porque os outros dançarinos eram profissionais. Eles conheciam as coreografias bem e podiam mudar de uma para outra de forma rápida e fácil.
Demorou muito tempo para aprender. Mas eu gostava de cada cena. Nunca me senti cansado.



Como foi trabalhar com a Noona?
Matung: Ela é muito gentil. Ela me deu conselhos sobre a atuação e os ângulos das câmeras.

É verdade que você foi diretora auxiliar em uma peça escolar?
Matung: Sim. Eu também trabalhei como treinadora interino. Eu não tive muita experiência de atuação, mas quando vi meus amigos atuarem, conseguia fazer sugestões e a professora concordava comigo. Nós competimos com outras duas peças produzidas por estudantes da Matayom 6. A nossa ganhou seis prêmios!

Créditos: Bangkok Post
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: