sábado, 24 de fevereiro de 2018

[#NEWS] A Noite de Peck com seus fãs


Depois de uma década e meia esperando por seu momento, agora é hora de Peck Palit  brilhar.

Embora esteja no showbiz por mais de 15 anos, Palitchoke Ayanaputra (Peck) se sente como um novato. Isso porque ele não conseguiu seu grande momento até sua aparição no The Mask Singer, ano passado. Suas performances maravilhosas lhe renderam uma grande base de novos fãs. E parece que essa popularidade tão cedo não sumirá.

O primeiro show oficial de Peck, Peck Palitchoke First Date, será realizado no Royal Paragon Hall, Siam Paragon, nos dias 21 e 22 de abril. Para promover este evento exclusivo, a estrela realizou uma conferência de imprensa na sede do GMM Grammy no dia 06 de fevereiro. Fãs esperaram a manhã inteira por seu herói e, quando ele chegou, tratou-os muito bem, a ponto de fazer um mini show.






Como você está se sentindo hoje?
Peck: Eu me sinto ótimo. Fiquei muito nervoso com esta conferência. Não dormi bem ontem à noite. Eu estava preocupado se alguém viria (risos).

Como se sente para ter seu próprio show?
Peck: Estou tão feliz que isso finalmente aconteceu. No passado, toda vez que eu tinha um show, sempre fazia parte de um projeto com outros artistas ou como convidado no show de alguém. Agora eu finalmente tenho meu próprio show e tenho permissão para escolher meus próprios convidados.



Por que você decidiu chamá-lo de First Date?
Peck: Eu sou cantor há muito tempo, com fãs me seguindo há muito tempo. Mas nunca tive uma reunião de fãs a altura delas. Esta é a minha primeira chance de conhecer pessoalmente meus amados fãs. Então, eu chamo isso de "encontro" porque será com as pessoas que eu amo.

O que você gostaria de dizer aos fãs antes do show?
Peck: Não há nada melhor que eu possa dizer do que agradecer a todos que me apoiaram nos últimos 15 anos. Muitos sabem que lutei por muito tempo para chegar onde estou hoje. Me sinto bastante completo agora que tenho minhas próprias músicas que posso cantar para você. Muito obrigado e vejo vocês no show!


Créditos: Bangkok Post
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: