quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

[NEWS] Atom está de volta!


O cantor e compositor Chanakan Rattanaudom (Atom) está se transformando em uma máquina de sucesso. Com faixas como "Please", "Scar" e "Karma", o jovem de 26 anos torna-se gradualmente um dos melhores cantores da gravadora White Music. Seu último sucesso, "Yah Bok (Do not Tell)", é o último single a ser lançado em seu álbum de estréia de nove canções, o "Cyantist".

O video para "Do not Tell" gerou muita atenção. Nele, um casal é filmado tendo uma discussão. O ângulo faz parecer que a menina é abusada fisicamente. Depois de o video virar viral, o cara é criticado e atacado. Mas no final, revela-se que ele é inocente e que ele foi enquadrado. Ele pode provar isso, mas escolhe não fazê-lo. Embora a música tenha se mostrado muito popular, muitos estão infelizes com o final do vídeo.





No WhiteHaus Concert II: 4 Chairs, você fez uma coreografia com dançarinos pela primeira vez. Como foi?
Atom: Eu ensaiei muito, então estava OK. Mas não posso dançar muito bem - não como Peck Palitchoke.

Como você concluiu o nome para o álbum, "Cyantist"?
Atom: Fui inspirado no filme, "Azul é a Cor Mais Quente". As músicas do álbum estão tristes, como o blues, e escrever uma música é como fazer uma experiência. Então eu combinei as palavras ciano e cientista.

Muitas pessoas criticaram o final do vídeo para "Do not Tell". O que você acha?
Atom: A menina intencionalmente engana outras pessoas e faz com que uma pessoa inocente seja vítima. Mas se ele tentar voltar para ela, o problema não será resolvido. Eu acho que é um bom final. Devemos aprender a deixar as coisas acontecerem.

Você já postou sobre seus próprios problemas online?
Atom: Não. Tento dizer algo pensativo ou compartilhar citações interessantes. Não gosto de publicar nada pessoal. Se eu tiver algo a discutir, prefiro falar cara a cara com os amigos.

Como você surgiu a idéia da música, "Old Car"?
Atom: A idéia veio enquanto eu dirigia um carro muito antigo. Pensei em carros e relacionamentos. A música é sobre uma garota que rompe com o namorado que possui um carro antigo para namorar com um cara com um carro novo.



Como foi trabalhar com Bird Thongchai?
Atom: Foi uma experiência emocionante. Nunca pensei ter a oportunidade de trabalhar com ele. Ele é descontraído e amigável. Eu realmente admiro sua energia. Você pode realmente ver o entusiasmo em seus olhos e ouví-lo em sua voz.

Você pode nos contar um pouco sobre a música que você cantou com ele?
Atom: É chamado, "Kwa Chakawan (More Than the Universe)". É uma música pop otimista que eu escrevi quando estava na universidade. É raro que eu escreva músicas positivas. Quando conheci Bird, eu podia sentir sua energia positiva. Então eu senti que ele era perfeito para a música.

Muitas pessoas on-line comentaram que conhecem suas músicas, mas não o reconhecem. Como você se sente sobre isso?
Atom: Eu acho que é bom para um compositor. Prefiro que as pessoas conheçam minhas músicas e não me reconheçam do que o contrário. Estou vendendo minha música, não meus rosto.



Créditos: Student Weekly
Tradução: Deh @TMBR
Favoe não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: