domingo, 10 de dezembro de 2017

[NEWS] Minutos Memoráveis





A dupla pop New Jiew conseguiu permanecer popular por mais de uma década. Isso é devido ao seu canto elegante e poderoso, bem como músicas sobre corações partidos, os quais os ouvintes podem se relacionar.

Recentemente, as divas Napassorn Phoothornjai (New) e Piyanut Suajongproo (Jiew) lançaram um videoclipe para seu single, "Lop Natee Thee Mee Thoe (Erase Minutes About You)" do álbum Relation.

O vídeo é sobre uma menina que decide fazer uma cirurgia estética. Ela quer mudar sua aparência depois de descobrir que seu noivo a traiu. O enredo corre bem com a música emocional. O vídeo foi extremamente popular, com três milhões de visualizações em sua primeira semana.




Vocês sentem pressão quando lançam um novo video?

New: Não. O número de visualizações não é nosso objetivo. O clipe é para os espectadores. Se eles gostam, eles vão compartilhá-lo e mais pessoas verão o vídeo.

Como vocês se sentem sobre ter outro enredo dramático para o seu clipe?

Jiew: Estamos bem com isso. Nós provavelmente não teremos a oportunidade de ter um video engraçado porque a maioria de nossas músicas são dramáticas. Este video conta a história de uma pessoa com a qual podemos nos relacionar.

Se um amigo quiser fazer uma cirurgia plástica porque rompeu com um namorado, como vocês reagiriam?

Jiew: Eu me certificaria de que ela não faria isso quando estivesse com raiva. Se a decisão não prejudicar ninguém, incluindo ela mesma, tudo bem. Isso é igual a quando uma garota de coração partido decide cortar os cabelos para tornar sua aparência diferente.

Já que a música é chamada de "Lop Natee Thee Mee Thoe (Erase Minutes About You)", vocês já quiseram apagar alguns momentos do seu passado?

Jiew: Eu quero apagar meus momentos de compras. [Risos.] Não consigo parar de fazer compras e muitas vezes compro coisas parecidas com o que já tenho.

Como cantoras profissionais, o que a música significa para vocês?

New:  A música é como um amigo. Isso me permite me conhecer melhor. Também fiz amigos como Jiew através da música. A música esteve comigo desde que eu era muito nova.
Jiew: A música é uma parte da minha vida. Quando eu quero liberar o estresse ou me sinto irritada, escuto música para me sentir melhor. Quando eu quero sentir-me animada, também escuto música.


Qual é o seu segredo para se manter popular?

Jiew: Somos responsáveis ​​por nossos trabalhos. As pessoas têm certas expectativas para nossos desempenhos, então temos que continuar melhorando. Se não o fizermos, os ouvintes notarão que não somos tão dedicados ao nosso trabalho como antes.

Já teve algum momento inusitado durante uma apresentação?

Jiew: Muitas vezes. Às vezes, eu esquecia as letras. Felizmente, nosso público achou engraçado e nos ajudou a cantar. Todo erro nos ensina como nos comunicarmos com os fãs e entre eles, no palco.

Vocês gostaram de serem juízas na competição de canto da TV, La Banda Thailand?

Jiew: Sim. No começo, achava difícil fazer comentários sobre os concorrentes. Eu não queria ser muito direto porque estava preocupado em machucar seus sentimentos. Eu tentei falar sobre minhas experiências para ajudá-los a avançar.

Vocês gostaram de atuar na série de TV Bad Friends?

Jiew: Ao filmar, às vezes me perguntei o que estava fazendo. Até chorei porque meu personagem se expressou de uma maneira que eu não sou. Eu tive que usar muita imaginação e sentimento para me tornar o personagem.
New: Tivemos a sorte de interpretar personagens semelhantes a nós mesmos. Caso contrário, teria sido mais difícil. Agora que já estive do outro lado, vejo como é maravilhoso ser ator/atriz.

Diga algumas palavras sobre sua amiga.

New: Jiew é muito disciplinada. Ela é organizada, bem preparada e cuida bem de mim. Se eu tiver um problema, sempre falo com ela e ela me dá bons conselhos.
Jiew: New é alegre, otimista e geralmente está sempre de bom humor. Mas se ela ficar brava, pode ser como uma grande tempestade. [Risos]

Créditos: Bangkoc Post
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: