domingo, 10 de dezembro de 2017

[NEWS] Garotas do Rock


Com um novo som, que mistura pop, rock e R & B, Emma - Pam é a dupla feminina mais recente na cena musical. Seu single de estréia, "Yang Mai Chin (Still Not Used to It)", é uma música atraente, mas emocional, que parece diferente de qualquer outra coisa por aí no momento. Se você ainda não ouviu falar, então você certamente irá, em breve.




Emika Grant (Emma) e Pamiga Sooksawee (Pam) são amigas. As meninas eram ambas trainees na MBO Records, da Grammy. Depois de anos ​​melhorando suas habilidades e desenvolvendo sua aparência, a gravadora finalmente deu a elas a luz verde para nos mostrar o que podem fazer.

Qual a reação do público até agora?

Pam: Foi muito bom. Muito melhor do que esperávamos.
Emma: Estávamos tão nervosas e entusiasmadas antes do lançamento. Enviei uma mensagem a todos os meus amigos e familiares para dizer-lhes para assistir o vídeo. Agora tem centenas de milhares de visualizações no YouTube. Isso é muito legal.

Você pode nos contar sobre a música?

Pam: "Yang Mai Chin" é sobre um relacionamento ruim, é contado da perspectiva da mulher. Depois de terminar com alguém, nós dizemos que somos fortes o suficiente para superar. Mas, na realidade, precisamos de mais tempo para nos acostumar a estar sozinhas. É uma música triste, mas também há força nela.
Emma: É um pop rock com dança. Nós dissemos ao produtor que queríamos que nosso som fosse mais forte do que uma música normal de dança.

Como vocês se encontraram pela primeira vez?

Pam: Nós nos conhecemos quando participamos do The Idol, da MBO, alguns anos atrás. Então nos tornamos amigas íntimos enquanto estávamos treinando. Sempre ficamos juntas por acaso. Começamos um canal do YouTube, fazendo covers em nosso próprio estilo. Quando a gravadora viu, eles decidiram nos unir como uma dupla.
Emma: Sim, há tantos trainees na gravadora. Mas nós tínhamos a química certa.


Você pode nos contar mais sobre o seu canal do YouTube?

Pam: Costumávamos fazer um show ao vivo uma vez por semana. Uma parte especial disso era que cantavámos letras em três idiomas diferentes. Eu falo chinês fluentemente e Emma pode cantar em inglês. Tornou-se nossa marca registrada.
Emma: Estamos planejando fazer o mesmo em um futuro. Vai ser divertido!

Como vocês encontraram seu estilo?

Emma: Foi nosso estilista, Bume, que veio com a ideia de usar a jaqueta de couro. É um símbolo do rock 'n' roll, que eu gosto muito. Eu me visto toda de preto porque eu gosto de ficar séria. Mas acho que Pam tem um lado mais feminino. Então ela adicionou um pouco de rosa.

Emma, ​​quantos instrumentos musicais você toca?

Emma: Primeiro, tive aulas de piano quando tinha quatro anos. Então eu aprendi violão no colégio. Não sei qual instrumento toco. Amo todos da mesma forma.

Vocês ouvem o mesmo tipo de música? Quais são seus artistas favoritos?

Emma: Nossos gostos são bem parecidos. Há algumas coisas diferentes, mas nós duas compartilhamos um amor por Royal Blood e Tegan And Sara. Quanto às bandas tailandesas, somos grandes fãs de Bodyslam.
Pam: Duas de nossas inspirações pop favoritas são definitivamente Christina Aguilera e Ed Sheeran. Estamos decepcionadas por não termos conseguido ir ao show de Ed na Tailândia.


Créditos: Bangkoc Post
Tradução: Deh @ TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: