domingo, 22 de outubro de 2017

[NEWS] Nop Ponchamni faz seu comeback com novo single



Muitos artistas somem depois de um tempo. Mas o cantor de pop e R&B  Nop Ponchamni permanece firme e forte, mesmo depois de vinte anos. Entre sua banda P.O.P, sua carreira solo e várias colaborações, o artista parece estar sempre ocupado. Depis de trabalhar em vários projetos, Nop volta com um novíssimo single, entitulado  Moon Tam Ther Pai (Situation).”
“Situation” mostra que o cantor ainda possui a habilidade de surpreender, mesmo depois de todos esses anos. A linda canção pop mistura-se com lementos do jazz e a banda é composta por onze músicos. Se a canção é algum tipo de dica, o novo álbum de Nop será brilhante.



Já faz um tempo desde que você lançou alguma coisa. O que têm feito?
Nop: Tenho trabalhado muito com música, em vários projetos. Gravei o álbum Rock com o P.O.P há cinco anosm e estivemos fazendo vários shows. Acho que fizemos uns cem shows desde o retorno. Também fiz uma colaboração com Boyd Kosiyabon, para o álbum Boyd Nop. Infelizmente, não tocamos muito por causa da situação política no país, na época.

Por que decidiu fazer outro álbum solo?
Nop: Todos no P.O.P sentiram que era hora de dar uma pausa. Fizemos vários shows sem pausas por cinco anos. Eu não fiz nenhum show solo nesse período. Mas agora tenho algo meu de novo.

Qual estilo musical você tentará agora?
 Nop: Decidi voltar às minhas origens. Quero misturar jazz e pop, e, com sorte, encorajar meus fas a escutar mais jazz.



Pode nos contar sobre o novo single,  “Situation”?
Nop: É uma balada pop que começa com um vocal simples, acompanhado de um piano, antes que toda a banda comece. É uma canção bastante emotiva.

Sobre o que ela é?
Nop: É sobre um cara que gosta de uma menina que está em um relacionamento. Ele se sente mal porque não quer separá-los mas também não consegue mais viver com o sentimento.

Sua nova banda, Groovetomatix 11, tem onze membros. Por que tanta gente? 
Nop: Eu queria mais som. Acho que é algo que nunca foi feito no Thai Pop.  O Groove Riders já tocou com sete. Eu decidi fazer algo parecido, mas com mais pessoas. Queria que soasse diferente. Então busquei os melhores para criar o que eu queria.

Em Novembero, você fará uma grande apresentação. Pode nos contar um pouco?
Nop: Planejo um show especial, chamado  The Story of Nop Ponchamni no GMM Live  House, CentralWorld, nos dias 18 e 19 de Novembro. Tocarei músicas novas e antigas,  também alguns covers, todos ensaiados especialmente com o Groovetomatix 11. Garanto que será uma noite memorável para todos os meus fãs.


Creditos: BP
Tradução: Deh @ TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: