sexta-feira, 27 de outubro de 2017

[NEWS] A experiência e a juventude


No dia 13 de Outubro, a MThai se reuniu com seis representantes da Mono Music, seis artistas, para que contassem a nós o que aprenderam com o falecido Rei Bhumibol Adulyajej, falecido em Outubro de 2016. Eis o que os jovens disseram.






Ticha
"O maior ensinamento que tive foi que a honestidade é a base de tudo. Se eu fizer meu trabalho honestamente, terei uma vida boa e próspera. E se todos fizerem o mesmo, viveremos bem."



Gun
"O que me é de maior valor é a perseverança. Nossa Majestade sabia como fazê-lo perfeitamente. Aplico a perseverança em tudo na minha vida, trabalho, estudos. Tudo possui um ritmo e, se não perdermos a perseverança, atingiremos nosso objetivo."



Kook

"Sua Majestade me ensinou a ser grata, já que ele mesmo era o maior exemplo da gratidão. Sempre foi muito grato e carinhoso com  Sua Alteza Real Princesa Maha Chakri Sirindhorn. Ele nos ensinou que nunca devemos esquecer daqueles que nos querem bem."



Nam
"Aprendi o que é bondade. E acho que é isso que todos precisam, da bondade. Vemos a bondade no povo tailandês quando há situações difíceis. Sobre a cortesia, aprendemos muito com o modelo que nos deu. Mesmo que não esteja mais entre nós fisicamente, sempre será um exemplo."


Eiweiw
"Ele me ensinou a ser modesta. A vida nos dá vários motivos para colocarmos nossos desejos em onde não podemos, e, com isso, deixamos de seguir nosso caminho. A vida é mais fácil quando você conhece seus maiores limites."

View
"O Rei me ensinou que sempre devemos fazer nosso máximo em tudo que nos propomos. Se fizermos com todo o nosso coração, colheremos bons frutos."


Créditos: MThai
Tradução/Adaptação: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos! 

Nenhum comentário: