sexta-feira, 8 de setembro de 2017

[NEWS] Sete artistas da extinta Kamikaze em retorno musical







Todo contrato possui um fim e os fãs dos artistas das primeiras gerações da empresa Kamikaze recentemente respiraram aliviados. Pouco a pouco, alguns dos antigos artistas da empresa reapareceram no cenário musial.

A Sanook fez um levantamento de sete desses artistas.



KAEW JARINYA (FFK)
 



Enquanto as irmãs Faye e Fang estão na Inglaterra estudando, Kaew começou um negócio de restaurantes, enquanto atuava como atriz independente. No final de 2016, ela retornou aos palcos pela Demo Lab com a canção "Closer". Muitos esperam que ela retorne com seu antigo grupo Faye Fang Kaew.


--> Clique AQUI para ver o videoclipe de "Dee Aok (Closer)
 
KNOMJEAN

 Possivelmente a que mais ficou longe dos palcos, Knomjean participou recentemente do novo single do cantor Ruj Suparuj. Os fãs da moça inclusive viraram fãs do cantor e torcem para que eles façam mais singles.

--> Clique AQUI para ver o videoclipe.

JAM CHONLATORN (SISKA)

 
Distante há mais de sete anos, a ex-integrante da dupla Siska voltou recentemente pela Demo Lab com o single "Don't Go". Dia 19, ela lançará o videoclipe de seu novo single. 

--> Clique AQUI para ver o videoclipe de "Don't Go";

 WARUNTORN PAONIL (CHILLI WHITE CHOC)




Sua memória deve te lembrar de Ink, do Chilli White Choc, uma das primeiras trainees da empresa. Hoje ela trabalha como atriz e faz shows de stand-up, mas o que poucos sabem é que Ink está cantando pela Boxx. Ainda no estilo pop, seus três últimos singles receberam respostas bastante positivas, então é um nome a se antecipar.

--> Clique AQUI para ouvir a canção Insomnia






KANG VORAKORN (XIS)


Embora só tenha três singles, Kang voltou a cantar depois de sua participação no programa The Star 10.

--> Clique AQUI para ver o último videloclipe lançado por ele.

URBOY TJ (321)






O rapper TJ não deixou seu talento ser desperdiçado após o final do grupo. Em 2016, ele voltou sob o nome de Urboy TJ, fazendo diversas colaborações e compondo outras milhares de músicas. Recentemente, seu novo single "Do You Mind?" ganhou mais de três milhões de visualizações em menos de uma semana.

--> Clique AQUI para ver o video de "Do You Mind?"

GAVIN DUVAL (321)


O jovem vocalista do 321 serviu ao exército após o fim de seu contrato. Mas depois que saiu, ele lançou três singles. Recentemente, ele lançou o single de "No Reply", pela Demo Lab.

--> Clique AQUI para ver o videoclipe de "No Reply";


Não só os artistas se aventuraram. Antigos produtores e compositores da casa abriram seus próprios selos. Nomes como Brick House, Demo Lab e Unknown Area devem estar dentre suas páginas curtidas no Facebook sem perceber.

Créditos: Sanook
Tradução: Patty / Deh @ TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos





Nenhum comentário: