domingo, 10 de setembro de 2017

[NEWS] Homem de Destino



Nem toda pessoa talentosa fica famosa. E nem todo famoso é talentoso. Mas não resta dúvidas de que Sukrit Wisetkaew (Bie) possui o talento certo para a fama. Desde que se tornou segundo lugar no The Star 3, ele lançou varios singles e participou de vários shows.. Com muito estilo e charme, o cantor de 31 anos ganhou uma grande fanbase internacional, especialmente na China.

A partir do dia quatro de Setembro, o ator aparecerá na versão tailandesa do drama "You're My Destiny" (Thoe Kue Phromlikhit) no canal One 31, um remake do seriado taiwanês Fated to Love You. No programa, Bie é Pawut, um rico e lindo homem de negócios, que passa uma única noite com Wanida (Esther Supreeleela), uma secretária nerd. Pawut se arrepende imediatamente de suas ações e quer apenas esquecer tudo. Mas quando Wanida descobre que está grávida, ele percebe que precisa lidar com as consequências de suas ações.






Acredita em destino?

Bie: Sim, acredito. No Budismo, há a crença em carma. O que fizemos em nossas vidas passadas influenciam nosso presente. Isso pode ser interpretado como destino.

Você assistiu a versão coreana ou taiwanesa do Fated to Love You?
Bie: Assisti quatro ou cinco episódios de cada, e aí peguei o tom da coisa. Eu prefiro a versão coreana porque o ator que faz meu personagem adiciona mais humor ao personagem. Ele não o faz normalmente.

Como a versão tailandesa se difere dos outros?
Bie: Adicionamos alguns detalhes que os telespectadores tailandeses irão gostar, mas eles precisam apreciar por si mesmos. Não posso descrever em palavras.


O que acha de seu personagem, Pawut? Bie: Não gosto de como ele é no início. Ele só liga para poder e dinheiro. Mas aos poucos você vai vendo seu lado bom quando ele começa a ter algo com Wanida. Ele aprende sobre amor, sacrifício e ajudar o próximo. Ela o ajuda a abrir os olhos.

Já esteve em vários programas. De que tipo você gosta?
Bie: Gosto de comédias românticas. Eles tendem a ser mais brandos que os dramas românticos. Me divirto fazendo piadas em um programa. Quando comédia e romance estão juntos, é perfeito para mim.


Você está com novas músicas a caminho. Pode nos contar um pouco sobre elas?
Bie: As músicas farão parte da trilha sonora do You Are My Destiny. Há dois novos singles e três covers.

Já teve alguma situação inusitada como cantor?
Bie: Uma vez me apresentei em uma festa de class alta. A maioria dos convidados era idosa e não sabiam quem eu era. Depois de cantar por um tempo, soube que havia uma reclamação. Um convidado disse que eu era muito barulhento e que queria que eu calasse a boca. Quando estou em um show, normalmente corro pelo palco e faço muito barulho. Mas fiquei parado o resto da noite.

Está no ramo há onze anos. Acha que mudou?
Bie: Conforme fui ficando mais velho, fiquei menos ativo fisicamente mas mais ativo mentalmente. Aprendi muito, não só sobre trabalho mas sobre a vida em geral. Minha vida mudou completamente desde o começo de minha carreira. Comecei com nada. Nunca tive aulas de canto, dança ou de atuação. Mas tive muita sorte em ter sempre um time que me apoia muito.


Créditos: BP
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos.

Nenhum comentário: