segunda-feira, 12 de junho de 2017

[NEWS] "Night in Heaven", o album de retorno do 25 Hours



Mom & Popshop foi o último álbum da banda, que consiste de Somchai Rongpanich (vocais), Four-Prateep Sirisananan (guitarra) Kritpongsak Anuwak (bateria), Bang-Eksiri Kabangpai (baixo) e Pu-Piyawat (guitarra). 


Seu último single, Blue, é uma música que faz o ouvinte entender a nova direção que a banda tomou, contando a estória real da vida do vocalista. "Quantas crianças sobreviverão aos dias de hoje? Talvez seja um estímulo para as pessoas mudarem. Precisamos colocar a cabeça para funcionar."


E, ao olhar para as fotos promocionais, percebemos que os tons de azul escuro transformaram o 25 Hours em uma banda um pouco mais obscura. Talvez a mudança não se dê ao olhar apenas para os integrantes mas em suas músicas. No meio das músicas, alguns sons de piano . E linhas de guitarra cruas com o guitarrista do Big Ass - Poonsak Jatupalam, que ajudou na produção. "Quando voltamos ao básico, então tivemos que trabalhar muito. Esse álbum consiste em performances ao vivo e o Big Ass é uma banda maravilhosa com isso. Quis que o álbum ficasse cru mas com uma intensidade longe do padrão."

Mais do que isso, o 25 Hours lançou uma mixtape para Michael Brower, o produtor que trabalhou com Coldplay e John Mayer, além de Joe La Portaire.


Abaixo, você pode conferir o single título do album, "Blue Sky", que é o vigésimo quinto album de estúdio da banda, "Night in Heaven".





Créditos: Billboard Thailand
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: