segunda-feira, 19 de junho de 2017

[NEWS] Natt Siripong ganha o The Voice Kids 5



Chamado de "fenômeno do The Voice Kids", o jovem canto Natt Siripong, de Udon Thani, ganhou a quinta edição do programa. Com uma pontuação de 81%, ele mostrou habilidade ao cantar, conquistando vários fãs no país.





Antes de arrebentar no The Voice Kids, Nat Siripong era uma criança comum de Udon Thani. Ele costumava tocar seu violão para ganhar dinheiro e estudava música em um tablet que sua mãe havia comprado. Então, ele criou uma banda com os amigos. E, em uma apresentação, lançou a música "Moon Thousand Stars", que caiu na internet e ganhou popularidade, o que atraiu a atenção dos produtores do The Voice Kids.

Além de cantar e tocar violão muito bem, Natt também sabe tocar flauta e piano. A música "Legendary River" foi composta por ele e conquistou diversas visualizações ao redor do mundo.



Ainda que o caminho de Natt tenha sido difícil, ainda há vários obstáculos, como o acidente de carro com sua mãe. E estudar bastante e praticar foi uma tarefa árdua, mas sua performance de  Knock Out foi tão brilhante que o fez voltar ao topo. Até o final da semana passada, o vídeo alcançou mais de um milhão de visualizações.

E para a grande final, embora tenha escolhido uma música de sua terra natal que não demonstre seu poder de canto, - sua música e a doçura em sua voz transformaram-na em um clássico, fazendo com que Natt vencesse a quinta edicação do The Voice Kids Thailand

Embora tenha apenas 14 anos, Natt demonstra sabedoria de gente grande. O potencial de Natt é tão grande que, com certeza, será um dos grandes nomes do cenário musical tailandês, no futuro.


Confira a apresentação final de Natt:




Créditos: Sanook!
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem créditos!

Nenhum comentário: