quarta-feira, 21 de junho de 2017

[NEWS] ídolos da Tailândia e da China desfilam para a Dolce & Gabbana


A Victoria  Secret é conhecida como a empresa que reúne a beleza às pernas largas, mas o desfile da Dolce & Gabbana sempre foi conhecido o "desfile masculino mais quente da moda". A cada temporada, a cada coleção, a moda masculina é elegante e, para o público feminino, é um verdadeiro deleite ver tantos homens bonitos juntos.
A nova coleção de primavera-verão 2018 da Dolce & Gabbana foi apresentada no evento de moda mais importante do mundo, a Fashion Week. 





Entre os mais populares e bonitos está o popular ator tailandês Mario Maurer, também conhecido como "Príncipe Tailandês", que chamou a atenção de vários ícones da moda. Para Mario Maurer, modelar não é algo novo. 


Nesta coleção de primavera-verão da Dolce & Gabbana, apareceu um rosto novo: o do cantor Wong Tuan Khai, do TFBOYS. O cantor já está acostumado a aparecer em público, em diversos shows e reuniões com fãs, por isso demonstrou segurança ao desfilar. Khai tornou-se o primeiro ídolo asiático a abrir o desfile da marca.

Segundo relatos, esta é uma das raras vezes que Mario Maurer desfila, mas a energia e confiança que emanam deste ator é realmente difícil de igualar.



Créditos: Mi Asia Pop
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: