segunda-feira, 12 de junho de 2017

[NEWS] Falando em códigos


O videoclipe de Ploychompoo, "Pliew  (Away)" com o famoso ator  Tor Thanapob recebeu mais de 96 milhões de visualizações. Não seria surpresa que os dois decidissem trabalhar juntos no novo single da cantora, “Dee Jai (I’m Glad).”



Com apenas 16 anos, Jannine Parawie Weigel (Ploychompoo) é uma das estrelas mais populares da Tailândia. A ex-modelo tem uma bagagem impressionante em canto e atuação. Seus primeiros esforços musicais originaram-se de covers mas só agora ela começou a lançar suas próprias músicas. O videoclipe de “Pliew (Away),” que conta com o ator Tor Thanapob, atingiu a marca de 96 milhões de visualizações no Youtube. Devido ao sucesso, não foi surpresa que os dois decidissem trabalhar juntos no novo single da cantora, entitulado “Dee Jai (I’m Glad).”

A enérgica antora gosta de se manter ocupada. Apresentando suas habilidades com idiomas, ela recentemente lançou seu primeiro single em alemão “Zurück zu Dir,” e planeja lançar um ep em inglês, Deep End. Provando que sempre está aberta a novos desafios, Ploychompoo também empresta sua voz para a versão dublada de Game of Thrones.




Por que decidiu pintar o cabelo de arco íris?
Sempre quis pintar o cabelo mas estava ocupada com atuações em vários dramas. Esse ano, quero focar na minha música e para o lançamento de "I'm Glad". Queria um novo look. Depois de conversar com meus estilistas, tivemos a ideia do cabelo arco íris.

Como "I'm Glad" difere de seus outros singles?
É uma música mais pop rock. Eu gosto deste estilo e normalmente canto músicas do Bodyslam e do Cocktail nas minhas apresentações. Esse tipo de música anima.

Como foi trabalhar novamente com Tor Thanapob?
Nos sentimos mais próximos do que da última vez. Mas tínhamos que terminar a gravação em um único dia, então não conversamos muitos. Passamos a maior parte do tempo na piscina.

Sua personagem no clipe não sabe nadar. Você sabe?
Fui nadadora em um clube em Steinfurt, na Alemanha.. Participei de várias competições, ganhei várias medalhas.Algumas de outro e prata mas a maioria de bronze (risadas).

Acha que é importante saber nadar?
Com certeza! Eu tive asma bem nova. Para me ajudar na recuperação, meu pai me encorajou a fazer natação. Me sinto sortuda porque sou cantora e precisamos ter pulmões potentes. Agora sou muito mais saudável. Não preciso mais usar o inalador. Nadar também me ajudou a melhorar minha postura.


Por que decidiu cantar em alemão?
Nasci e fui criada na Alemanha, então quis cantar uma música em alemão. Toquei a música no Webvideopreis, um evento para videos online. Foi muito legal tocar minha música na minha cidade natal.

Pode nos contar sobre o ep em inglês, Deep End?
PTerá três músicas: “Deep End,” “Heartstop” e “Strangled Love.” As músicas terão um som mais moderno. Estou trabalhando com um produtor americano e com vários artistas.

Você está dublando Game of Thrones. Gosta do programa?
Não tenho muito tempo para assistir nenhuma série, mas minha mãe é fã. Antes de fazer dublagem, tive que participar de um curso de atuação. Já trabalhei no trailer do programa.

Como você se preparou para ser Arya Stark?
Arya é forte e independente, então precisei ter tom forte e baixo. Mas minha voz baixa não é forte o suficiente. Tive que trabalhar muito nisso.

Créditos: Bankoc Post
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: