sexta-feira, 14 de abril de 2017

[NEWS] O retorno de ZEE


Ele está de volta à Tailândia! O tempo afastado foi por um bom motivo. ZEE ficou um tempo longe do país e agora retorna pela gravadora Brick House com um novo single, a ser lançado em breve. Leia um pouco mais sobre este "segredo de Estado".




Ele queria que fosse especial, mas se indagava se os fãs ainda sentiam sua falta. ZEE então procurou o produtor Khun Kanthanee Wongnianniyajajorn, também conhecido como "Gop Postcard", o compositor de várias músicas de sucesso no país. Ele é o "cara" por trás de vários sucessos de artistas como Four Mod, Panthorn, D2B, dentre outros. 

Por que ZEE quis voltar com música nova?

Sou um artista pop. Quando a gente acha que não tem mais campo, lembramos que é só uma questão de análise.

Q2: E esse artista? Por que decidiu ajudá-lo neste retorno?

Ele é como um irmão para mim, é como trabalhar com um parente. Me sinto confortável com ele. Além do mais, outro produtor, Jong Prem, ajudou com arranjos e vocais. Por isso deu certo em ajudar neste retorno.

Q3: Pessoalmente, o que te faz acreditar que ZEE pode voltar à indústria?

Ele é fofo, charmoso, talentoso e ainda têm muito a crescer. O tempo que ele passou distante nos fez ver o quanto ele cresceu. Agora, vamos trabalhar muito para desenvolver canto e composições, assim como outras coisas da vida.

 
Q4:  O que é o ZEE agora? Porque, pelo teaser, os fãs verão um lado escuro de seu rosto e o outro, traz um ângulo divertido. Os fãs estão ansiosos.O teaser não mostra os vários ângulos de um artista. Mas aguardem, porque vocês entenderão em breve!

Q5: Como produtor, o que você acha que pode deixar como dica para os fãs?


Aguardem o single. Diga-me como posso melhorar.






Créditos: Yark Life
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos

Nenhum comentário: