sábado, 21 de janeiro de 2017

[NEWS] Revelada a identidade de um dos participantes do The Mask Singer: Pam, do GAIA!


De repente, a empolgação para saber quem era a moça por trás da fantasia de "Pony" cresceu, todo mundo queria saber quem era ela! Com vocais melódicos e voz extremamente cativante, somente na noite de dia 19 (quinta feira) soubemos que se tratava de Pam, uma das integrantes do grupo pop GAIA. Muitos nomes foram cogitados, mas nunca que o nome de Pam viria a tona. E, como não poderia deixar de ser, o nome e o histórico de Pam começou a ser procurado e, é claro, a Sanook não poderia deixar de apresentar um breve histórico dela!





Como você entrou para o programa "The Mask Singer"?
Um produtor do programa me ligou para participar. Achei divertido porque ninguém poderia saber quem éramos por debaixo das máscaras. Muito obrigada a todos os envolvidos!





Como se sentiu participando do programa com aquela fantasia?  
 Achei muito estranho no começo e tentei não me revelar muito. Por isso, assisti a versão coreana do programa, e foi quando realmente percebi que estava no programa. Estava cheia de medo, achando que iriam me descobrir logo, mas consegui cantar numa boa e me divertir.

 
Qual foi a maior dificuldade?
Acho que a de não me revelar. Nem parentes ou amigos sabiam que eu estava participando do programa e qualquer atitude poderia me denunciar (risos).


Como manteve a confidencialidade?
Ah, foi difícil (risos). Não podíamos dizer nada que nos comprometesse e nem deixar que nos marcassem nas redes sociais. Se falassem algo, eu tinha que sair pela tangente com vários comentários aleatórios. Ou só curti. Não acho que deu muito certo (risos).

 
  O seu concorrente também era muito forte...
Ah, com certeza! Nunca tive que realmente competir com alguém. Como a listagem dos cantores só tem fera, me senti uma super cantora. Ele é demais, incrível. Os episódios de vocais solo é impressionante. 


Você voltou a cantar nesse programa...
Os treinamentos de canto são bem pesados, ainda mais em um estilo que não estou muito habituada. Foi um pouco difícil, é preciso um tutor, mas acho que me saí bem. 








Depois de sua participação do The Mask Singer, o pessoal quer saber mais sobre o GAIA.
Obrigada a todos os fãs que me seguem! E obrigada por me apoiar no The Mask Singer, mesmo sem saber que era eu! Canto com um grupo chamado GAIA e continuem nos apoiando!





Créditos: Sanook
Tradução: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!    

 

 


Nenhum comentário: