quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

[NEWS] Toon (Bodyslam) termina corrida



O vocalista da banda Bodyslam, Athiwara “Toon” Khongmalai, terminou, no Sábado dia 10, a corrida de caridade de 400 km que arrecadou 63 milhões de baht (aproximadamente R$ 5.767.020,00 reais) para o Hospital Bang Saphan, em Prachuap Khiri Khan.


O cantor, que também tem uma casa em Bang Saphan, saiu no dia 1 de Bangkok em sua missão, entitulada "Kao Khon La Kao" ("um passo de cada vez") para ajudar a comprar equipamentos para o hospital. Ele chegou no hospital no final da tarde de sábado, por volta das 17:30 e apresentou os 63 milhões de baht para o diretor do hospital, Cherdchai Chayawattho.

Durante a rota, o artista pediu doações por SMS e transferência bancária. Muitas pessoas também deram doações em dinheiro e vários atores e atrizes tailandeses participaram da corrida, de tempos em tempos.

No início, Toon tinha o objetivo de atingir 10milhões de baht para o hospital, mas a publicidade gerada pela corrida resultou em maiores quantias. Além de dar o dinheiro para o hospital, ele também doou para algumas escolas que estavam no trajeto.

 Assim como seus tênis de corrida, que foram a leilão no final da corrida e arrecadaram mais de 1 milhão de baht no último dia de sua jornada.

No dia 5 de Dezembro, Toon postou em sua conta do Instagram que ele deveria ter tirado seu bigode se as doações excedessem 25 milhões de baht. E assim o fez, no dia seguinte.


Tradução: Deh @TMBR
Créditos: Bangkoc Post
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: