sexta-feira, 6 de março de 2015

[LISTA] Mulheres da Kamikaze




A Kamikaze, como todos sabem, é a casa de vários artistas teens. Seu primeiro grupo foi o Four-Mod, um tiro no escuro, mas que conquistou milhares de fãs na Tailândia. A cada ano, novos artistas são lançados e outros mantem seu status. Conheça agora a evolução das Garotas Kamikaze,  time feminino teen da empresa!





Four-Mod - 2003

2005 - Início da Kamikaze
Four-Mod estava na listagem de artistas a serem lançados por outra agência, quando dois homens resolveram criar uma agência afiliada DA rs para artistas exclusivamente adolescentes. Nesta lista, contemos FFK, Waii, Knomjean, Mila, etc. Depois de um ano de trabalho árduo, um dos criadores desistiu do sonho e deixou todo mundo; mas, logo após, veio a dupla Neko Jump, para alívio geral.

Four

Four ganhou notoriedade antes mesmo de ser lançada como cantora, por ter feito uma ponta no clipe de Da Endorphine. Este foi o início da artista múltipla que temos: cantora, atriz, apresentadora, etc. Depois da escola, Four entrou pra faculdade de Relações Públicas, mas desistiu nos últimos momentos. 

Mod

Contrária à amiga de dupla, Mod continua na faculdade, estudando Inglês-Chinês e está presente em várias premiações sempre que pode.

Neko Jump (2004)

As irmãs aegyo estreiaram com uma música chiclete, a "Poo", que todos no país cantam. Desde que o primeiro album foi lançado e ovacionado, as irmãs não têm parado, fazendo música ate hoje.

Jam e Noey

Jam estuda Inglês - Francês e Noey estuda Artes, unindo a faculdade ao trabalho.

Knomjean (2005)

Knomjean começou a cantar quando tinha um aninho e ganhou um concurso do Ch 9. Mas foi só em 2004 que ela entrou para o time da RS, não só como artista mas como compositora também. Hoje, Knomjean continua cantando e atuando, tendo um lakorn a ser estreiado em breve no Ch.8. Está terminando a faculdade de Música.

Waii (2006)

A inteligente Waii foi recrutada depois de um teste de canto e dança, onde se destacou com hip hop. Sua primeira canção, "Love", é cantada até hoje. Estuda Economia.

Mila (2006)

Mila tinha um estilo pop-punk, na agência. Saiu depois que recebeu um convite para estudar em Boston.

FFK (2006)

Faye e Fang são irmãs, com diferença de um ano, e foram convidadas a serem trainees na RS. Kaew foi convidada depois de testes. Todas três foram escolhidas para um conjunto de nove meninas, mas que infelizmente não foi pra frente.
Elas foram o que chamamos de início dos grupos da Kamikaze, criando música até hoje. 


Faye estuda Administração Pública.


Fang se formou com honras no curso de Comércio Externo.


Kaew atualmente estuda Marketing.

Siska (2006)

Min

Formou-se na faculdade de Artes e tem uma linha de jóias.

Jam
Tornou-se atriz.

2007 - Primeiro concerto da Kamikaze

O "Acampamento Kamikaze" lançou seu primeiro concerto, entitulado One-2-Call Freedom Zhezha Zim Presents Kamikaze Live Concert, lançando o projeto "Seven Days"; Infelizmente, duas das quatro membros de um grupo chamado Chilli White Chocolate desligaram-se da  empresa, transformando o show em algo um pouco menor do que o plano original.


Formação original do Chilli White Chocolate: Best, Bottom, Jinny e Pimmy
(2006)

Jinny

A membro "Fofa" do Chilli White Chocolate virou artista solo. Fez parte do Swee:D e do projeto Seve Days 2, sendo a única membro original do grupo a voltar. É muito querida por todos por sua personalidade altamente doce. Se formou na faculdade de Arquitetura CommDe (Comunicação e Design).

Pimmy

Atualmente trabalha como atriz e modelo.

Bottom

Virou atriz de lakorns.

Kiss Me Five (2010)

Bow

Foi recrutada depois de ter ganho o concurso juvenil do Thai Super Model. Tornou-se atriz no Canal 7, e está no primeiro ano da Faculdade de Artes.

Bam

Provavelmente a mais conhecida das KMF, Bam tornou-se atriz e estuda Literatura.

Mind

Mind era líder do grupo, Hoje estuda Direito e faz parte do time oficial de lacrosse da universidade.

Gail

Gail ficou conhecida por fazer pontas nos clipes do K-OTIC, outro grupo da Kamikaze. Hoje, é modelo.

Kitty

Kitty foi a primeira integrante a sair do grupo. Atualmente é modelo.

2011 - Segunda geração da Kamikaze
Embora muitos contem o Kiss Me Five como segunda geração de artistas da Kamikaze, originalmente começou com o trio 3.2.1.

Poppy (2011)

Poppy é membro do trio 3.2.1 desde 2011. Sucesso com as canções Cheers, Pause e My Boo, ela está estreiando como atriz em seu primeiro drama, com  Kaew. 

Kat-Pat (2011)

As irmãs começaram cedo, mas não abandonaram o showbusiness de vez. Kat tornou-se atriz, sendo heroína do novo lakorn do canal 7, e Pat  está terminando o colegial.

Kat e Pat

AB Queen (2013)

A dupla do sapateado estreiou com um single fofo e dançante em 2013. Hoje, April é uma atriz contratada da Polyplus e Boom estuda em outro país.

April e Boom

April se formou em Administração.

Lori e Arisawa (2013)

O ano de 2013 começou cheio de projetos e Lori e Arisawa foi um deles. Mas acabou-se lançando em individual.

Thank You (2013)

Thank You promete ser a finalização da segunda fase de artistas da Kamikaze. 

Fonte: MThai
Tradução/Adaptação: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário: