quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ji Ho: "Não tenho medo do Inglês e de Tailandês"


Conhecido pelo bom humor, o membro mais novo da boyband XIS, Kim Ji Ho, confessou que não tem medo de falar inglês e tailandês. Ao contrário de seu amigo de banda, o também coreano Kyung Tae, Ji Ho comentou que embora seu inglês e tailandês não sejam lá grandes coisas, se alguém o ajudar, o medo vai embora:

"Não entendo algumas palavras, então eu fico quieto na maior parte do tempo (risos), até que Kang (membro do XIS também) me explique. Até que entendo bem, mas de repente me dá branco e é melhor ficar calado a falar alguma besteira. Estudo inglês e tailandês, escuto as pessoas falando e vou absorvendo as informações. Até que as pessoas são mais legais agora, não ficam me zoando tanto (risos). Não é divertido ficar brisando nas entrevistas... (gargalhadas) O pessoal da agência é muito legal e sempre tiram minhas dúvidas, mesmo que apareçam do nada."

Ele também afirma ser muito estudioso e que está levando algumas "pauladas" da vida até aprender a falar com a entonação correta.

"Muitos professores devem ter perdido a paciência comigo, desculpe, gente (risos)! Me esforço muito para aprender e ser um bom idol para meus fãs.

Jiho também diz que muitos de seus colegas ainda brincam por causa da primeira palavra que aprendeu em tailandês.

"Todo mundo fica me perturbando com "fome". É porque foi a primeira palavra que aprendi quando cheguei aqui, e como não tinha gente por perto quando a fome batia... (risadas) Bem, pelo menos agora eu já entendo o inglês e quanto ao tailandês.. estou ficando craque. Pelo menos já falo mais do que "fome" (risadas)!"


->
Espero que o Ji Ho fale tailandês fluente em breve, como o Kang. Ele e o Kyung Tae ficam quietinhos o tempo inteiro nas entrevistas e bate um dó! Pelo menos o Ji Ho sabe um pouco mais que o Kyung Tae, porque uma vez o Kyung Tae ficou perdido no board do Kamikaze e postou uma mensagem pro Ji Ho, "Me ajudaaaaaa!". LOL Essa eu queria ter visto...

Traduzido por: Deh @ Thai Music Brasil
Artigo: RS Music
Não retirar sem os devidos créditos

2 comentários:

Nanda disse...

auahsuhsa que fofo gente XD
ele parece ser super mega cute em XD
se quiser uma ajudinha no ingles tamos ai bem XD
mas sério eu queria que ele aprendesse pra poder falar mais XD
ele sempre tão quietinho XD
thanks pela noticia ^^

Gaia disse...

Tadinho de Kyung Tae gente! Kawai!!!!! =>.<=